Rebeca Abravanel dá cantada ao vivo em Henri Castelli, no Teleton, e sua reação surpreende a todos.

Na noite deste sábado, durante o Teleton, exibido no Sbt, um fato inusitado acabou acontecendo, Patrícia Abravanel ao descobrir que o ator da rede Globo Henri Castelli está solteiro, a apresentadora surpreendeu a todos ao dar uma de cupido e ajudar a sua irmã, a então Rebeca Abravanel, que está solteira também, a arrumar um namorado.

Ela disse: “Tô tentando casar minha irmã!” Neste momento, Henri sorriu, e se demostrou bem empolgado com o assunto. Quando Rebeca entrou no palco, as brincadeiras começaram.




Eliana disse: “Vocês fazem um belo casal” Rebeca respondeu: “Ele é bonito”. Logo na sequência Henri Castelli abraçou ela e deu um beijo no rosto dela que ficou toda vermelha.

Logo na sequência, aconteceu um casamento de um casal que teve uma história inspiradora, eles se casaram ao vivo. Porém na hora de jogar o buquê, Rebeca era a única que estava solteira no palco, já Henri Castelli pediu a palavra para se despedir do palco, quando acabou sendo interrompido por Rebeca, que cantou ele. Ela disse:” Já vai embora? Logo agora que estou prestes a pegar o buquê? Não vai fugir, ainda quero me casar”.

E naquele momento todos riram da situação. Rebeca pegou o buque e foi logo abraçar o ator.




Então fica uma pergunta no ar, será que vai rolar um namoro entre os dois?

[kkstarratings]

Facebook Comments

By Seven News

Nossa proposta é te trazer notícias, ao qual você não irá perder mais do que 7 minutos do seu tempo para ficar bem antenado no que bem quiser.