fbpx
O ex-campeão do UFC Eddie Alvarez está perto de assinar com um campeonato

A próxima parada de Eddie Alvarez parece ser um campeonato.

Um campeonato asiático de promoção de MMA pode estar à beira de uma grande contratação de um dos maiores pesos leves de todos os tempos.

Ariel Helwani, da ESPN, informou no sábado que o ex-campeão do Bellator e UFC Eddie Alvarez está perto de concordar com um contrato de multi-lutas com a ONE, depois de ter sido derrotado por Dustin Poirier em julho. Nada foi oficializado ainda, mas obviamente significa que o UFC perderia um top 5 leve.

Alvarez (29-6, 1 NC) assinou com o UFC em 2014, depois que Scott Coker concedeu-lhe sua libertação do Bellator MMA. Depois de perder para Donald Cerrone em sua estréia, ele ganhou decisões divididas sobre Gilbert Melendez e Anthony Pettis para se preparar para uma disputa de título contra Rafael dos Anjos em julho de 2016. Alvarez seria o TKO brasileiro na primeira rodada para se tornar o primeiro lutador História do MMA para ganhar títulos no Bellator e no UFC. Seu reinado duraria pouco, como Conor McGregor TKO tinha Alvarez no UFC 205.

Eddie Alvarez

Depois de um no contest contra Dustin Poirier devido a um joelho ilegal que ele jogou na cabeça de um Poirier derrubado, o jogador de 34 anos se envolveu em uma clássica guerra com Justin Gaethje no UFC 218, vencendo por KO e entregando a Gaethje sua primeira carreira. perda. Poirier seria o melhor Alvarez na revanche pela segunda rodada TKO, e parece que é a última vez que vamos ver Eddie dentro do octógono.

Quem sabe? Talvez Eddie Alvarez tenha uma trilogia com Shinya Aoki, já que o placar atual é 1-1.

O ex-campeão do UFC Eddie Alvarez está perto de assinar com um campeonato
5 (100%) 1 vote












Facebook Comments

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of