A mudança dos sonhos de Philippe Coutinho para Barcelona está se transformando em um pesadelo.

Apesar de ter começado bem em Camp Nou depois de deixar o Liverpool , sua primeira temporada completa na La Liga trouxe críticas dos torcedores e tempo de jogo limitado sob Ernesto Valverde.

Como resultado, um número crescente de reportagens está ligando Coutinho com uma saída de verão e ele pode ser usado em um acordo de troca com o Paris Saint-Germain por Neymar.

Gente como o Manchester United e até o Chelsea, que foi banido por transferência, estão todos ligados, mas a moral da história é que Coutinho está longe de amar a vida na Espanha.

Falando sobre seu futuro em junho, o brasileiro disse : “Muitas coisas que saem na mídia simplesmente não são verdadeiras, mas quanto ao meu futuro, não sabemos o que vai acontecer, essa é a verdade.

Quer saber como você pode ganhar dinheiro assistindo aos jogos do seu time de coração? Clique Aqui e saiba mais.

DIFICULDADE DE COUTINHO EM BARCELONA

“Honestamente, não foi uma boa temporada. Não produziu o que eu queria, não foi como eu esperava.

“Mas espero que sirva de exemplo, como lição para que eu queira mais, me concentre ainda mais para ter sucesso.”

Ele certamente não está produzindo o tipo de forma que viu Barcelona desembolsar € 142 milhões por seus serviços – uma taxa apenas superada pelas jogadas do PSG para Neymar e Kylian Mbappe.

MAIORES QUEDAS NO VALOR DE TRANSFERÊNCIA

Assim, tendo isso em mente, tem sido interessante ver o quanto o valor de transferência de Coutinho realmente caiu e os dados coletados pelo Transfermarkt nos permitiram fazer exatamente isso.

O site rastreia a evolução das taxas de transferência previstas e permite que os torcedores usem uma ferramenta que mostre os jogadores da Europa que tiveram o maior valor em 2019.

Topo da lista Coutinho, que atualmente está avaliado em £ 81 milhões, o que significa uma queda de 35,5% e £ 45 milhões para se colocar entre os gostos de Marcelo, Paulo Dybala e Mauro Icardi.

Confira a lista completa abaixo para ver quem, como Coutinho, perdeu o valor de movimento este ano:

p1dfmjmdjpbptqmmgqe15i495m9.jpg

Os torcedores do Barcelona provavelmente devem se preocupar com a quantidade de jogadores na lista, embora Sergio Busquets e Ivan Rakitic possam ser perdoados por causa da idade avançada.

No entanto, Coutinho também está na lista com 120 milhões de euros assinados por Antoine Griezmann, desvalorizado por 18 milhões de libras desde a virada do ano.

Depois, há jogadores como Kevin de Bruyne e Gareth Bale, que foram prejudicados por contusões, e mais jogadores do Real Madrid , como Toni Kroos e Marco Asensio.

Independentemente dos outros jogadores, no entanto, isso mostra como Coutinho tem lutado no centro das atenções e que o Barcelona provavelmente pode se despedir de qualquer esperança de obter lucro.

Parece que não é apenas o sonho de Coutinho de ter sucesso no Barcelona, ​​mas o dinheiro que os clubes estão dispostos a pagar por ele também.

Você acha que o Barcelona deveria vender o Coutinho neste verão? Dê a sua opinião na seção de comentários abaixo.

0 0 votes
Article Rating

Facebook Comments

By Seven News

Nossa proposta é te trazer notícias, ao qual você não irá perder mais do que 7 minutos do seu tempo para ficar bem antenado no que bem quiser.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments