Daniel Correa, um jogador de futebol que já havia atuado pelo Coritiba Futebol Clube foi brutalmente assassinado em São José dos Pinhais.

Daniel Correia Freitas foi localizado numa área de mata no terreno baldio, já sem vida.

Ele teve parte íntima decepada. A polícia civil de São José dos Pinhais, investiga o caso para esclarecer quem foi ou quem foram, os matadores do jogador e o porquê.

“Na delegacia uma testemunha prestes a depor. Com muito medo preferiu não se identificar. A mulher de aparência jovem, era uma das pessoas que estavam com o jogador na noite anterior ao crime. “



Segundo essa mesma testemunha, Daniel passou a noite com um grupo de amigos, em uma conhecida casa noturna de Curitiba. De lá, todos teriam seguido para a casa de um amigo em São José dos Pinhais.

A festa teria ido até a manhã de sábado, local onde o jogador foi visto pela última vez e só então horas depois foi encontrado, na zona rural de São José dos Pinhais.

Daniel Correa

“UM morador da região, seguia por uma estrada de chão, quando se deparou com uma poça de sangue. Curioso ele decidiu seguir as marcas pra ver onde é que ia dar. A vítima estava apenas com uma camiseta, com vários cortes profundos pelo pescoço e com o órgão genital decepado. Horas depois a mãe da vítima chega para identificação do corpo. Era mesmo Daniel Correia Freitas, o ex jogador do Coritiba.”




Quer ver um pouco mais sobre essa reportagem ? Veja no vídeo :

Facebook Comments

By Seven News

Nossa proposta é te trazer notícias, ao qual você não irá perder mais do que 7 minutos do seu tempo para ficar bem antenado no que bem quiser.