No interior de são paulo outro mistério. Parentes, amigos e equipes de resgate tentam encontrar a adolescente Rayane de 16 anos, que desapareceu depois de uma festa em um sítio.

O celular de Rayanne foi encontrado a 60 quilômetros de distância. O aparelho mostra que a última ligação foi, uma tentativa de contato com 190, que é o número de emergência da polícia militar.

Uma menina bonita e sorridente sempre cercada de amigos. A estudante Rayane Paulino Alves, de 16 anos, é protagonista de uma história de angústia e mistérios. Ela não tinha nenhum namorado, não tinha nada a esconder e tinha um papo aberto.

Ela está desaparecida a mais de 9 dias, desde que ela saiu de casa para ir a uma festa.




A festa em que a Rayane estava, fica em Mogi das Cruzes na grande São Paulo. Rayane foi com três amigas e voltaria com elas para casa, mas às 23:30 da noite, ela avisou essas amigas que teria mudado de idéia, que ir embora mais cedo porque o pai dela, estaria vindo buscá-la.

Rayane então deixou a casa e ficou aguardando no portão, que da acesso a uma rodovia, depois disso Rayane desapareceu.

Mas afinal o que aconteceu com Rayane, depois que ela saiu da festa?  A adolescente não tinha namorado, o último relacionamento durou um ano e acabou há cinco meses, mas o jovem não é tido como suspeito.

Na sexta-feira (26/10), as investigações da polícia civil apontaram para a cidade de Jacareí, no Vale do Paraíba.

Depois de um rastreamento, a polícia descobriu que foi nesta região que o celular de Rayane foi usado pela última vez. Na última sexta-feira o celular da menina foi localizado.

A polícia fez análises e descobriu através da operadora, que a última ligação no celular de Rayane foi feita às 2:30 da manhã de domingo, um dia depois do desaparecimento, para o número 190, que é justamente a chamada de emergência da Polícia Militar.

Leia também nossa seção de Tecnologia

A ligação durou apenas 14 segundos, o que indica que a chamada não chegou a ser completada.

Durante a semana a polícia e os bombeiros realizaram buscas com cães farejadores e helicópteros nas regiões de Mogi das Cruzes, São José dos Campos e Jacareí. Muitos voluntários também ajudaram.

Um corpo com as mesmas características da garota Rayane foi encontrado às margens da rodovia perto de onde ela foi vista pela última vez, mas a identidade ainda não foi confirmada.

[kkstarratings]

Facebook Comments

By Seven News

Nossa proposta é te trazer notícias, ao qual você não irá perder mais do que 7 minutos do seu tempo para ficar bem antenado no que bem quiser.