Não foi só Donald Trump que ligou para o Jair Bolsonaro para parabenizá-lo pela vitória, Nicolás Maduro também.

Aquele ditador que se considera presidente da Venezuela, presidente eterno né, também parabenizou Bolsonaro através do Twitter.

A nota foi a seguinte: ” O povo e o governo venezuelano ratificam seu compromisso em continuar trabalhando de mãos dadas com o povo irmão brasileiro por um mundo mais justo e multipolar”.

noticias sobre nicolás maduro

Olha Maduro, esse mundo justo e multipolar que você prega, nós não queremos, nós não queremos ver um país ditatorial, sem direito à manifestação e ainda passar fome, fazer fila para comprar carne podre, NÃO,  nós não queremos. Pode ficar ai.

O Brasil se distanciou um pouco da Venezuela após o impeachment da Dilma, porque Lula e Dilma financiaram, não somente a ditadura venezuelana, mas mandaram muito dinheiro pra fortalecer maduro e pra causa essa tragédia com os venezuelanos, e no governo do Temer deu uma afastada e agora Maduro em um surto de psicoses, esquizofrenia,  criou uma fantasia que pode se aproximar de Jair Bolsonaro para continuar na vidinha fácil dele (gordinho) enquanto os venezuelanos vivem morrendo de fome.




Gostaria de saber o que o Maduro pensa da promessa de Jair Bolsonaro de tirar o Brasil e o Itamarati, das relações internacionais com viés ideológico. Será que ele vai continuar nessa “meu amigo” , com Jair Bolsonaro ?

Nessa falsidade, achando que nós brasileiros vamos continuar financiando a boa vida de maduro? Que vocês acham?

[kkstarratings]

Facebook Comments

By Seven News

Nossa proposta é te trazer notícias, ao qual você não irá perder mais do que 7 minutos do seu tempo para ficar bem antenado no que bem quiser.