Khabib Nurmagomedov

Khabib Nurmagomedov, o campeão do UFC foi brutalmente melhor – e pior – contra Conor McGregor, mas ele era um bicho diferente nos bastidores.

Khabib Nurmagomedov imediatamente se desculpou com seu técnico após o ataque do UFC no UFC 229.

Depois de bater Conor McGregor com um mata-leão na quarta rodada, Khabib pulou a jaula e soltou a equipe do irlandês , respondendo a provocações do canto.

Foi relatado pelo TMZ que Dillon Danis, um artista de artes marciais mistas que treina regularmente com Conor McGregor e estava no canto da estrela irlandesa do UFC para a luta, desencadeou uma ofensa religiosa contra Khabib. Ele já negou a alegação .

Khabib Nurmagomedov

Mas em um vídeo de Anatomy of a Fighter no YouTube, foi revelado que Khabib pediu desculpas quando encontrou seu treinador, Javier Mendez, depois de ser escoltado de volta aos vestiários após a confusão.

“Desculpe, treinador. Este não sou eu, não sou eu ”, disse Khabib.




O vídeo mostra a preparação do campeão dos leves do UFC antes da luta e algumas das reações após a luta explosiva.

O campeão russo estava relaxado antes da luta, fazendo alguns treinos de wrestling antes de enfrentar McGregor.

Ele também foi recebido pelo campeão meio-pesado e pesado Daniel Cormier e seu filho, que também é Daniel.

Leia nossa seção de Tecnoliga

Mais cedo no vídeo, Mendez afirmou que o time de Khabib Nurmagomedov venceu o jogo mental contra McGregor.

“Temos que jogar o jogo de stand up, temos que jogar o jogo de luta, temos que jogar tudo para fazer o que precisamos fazer”, disse Mendez.

“Temos treinado e estamos trabalhando mental e fisicamente.”




“Acho que definitivamente vencemos o jogo mental, não nos envolvemos com nenhum jogo mental e isso o agitou mais do que nos pegou.”

Enquanto Khabib se desculpava com seu treinador pelas palhaçadas após o jogo, o russo ainda tem algumas dúvidas sobre sua conquista irlandesa.

“Eu disse a vocês que ele é uma máquina de tap, ele não pode lutar por cinco rodadas”, disse Khabib Nurmagomedov enquanto entrava nos vestiários.

[kkstarratings]

0 0 votes
Article Rating

Facebook Comments

By Seven News

Nossa proposta é te trazer notícias, ao qual você não irá perder mais do que 7 minutos do seu tempo para ficar bem antenado no que bem quiser.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments