E hoje vamos falar sobre grandes jogadores, que precisam se transferir para mudar de ares ou porque o clima está ruim no clube atual ou porque precisa dar uma alavancada na carreira, precisa mudar de clube.

Veja então quais serão os jogadores que iram precisar de uma transferência:

Neymar

O “sistema” já está conturbado para ele, e ele já está querendo sair mesmo. Ele está com uma imagem, depois da polêmica, conturbada e tem que dar uma volta por cima e fazer uma transferência para, quem sabe, o Barcelona.

Paul Pogba

Ele também está precisando sair, não porque no United ele não tem espaço, porque ele mesmo, assim como Neymar, ele está minando, de uma maneira um pouco diferente,  o próprio ambiente de no United.

Agora ele quer sair do United, ou para voltar à Juventus, ou principalmente para ir ao Real Madrid.

Antes, o problema era com Mourinho…

Romelu Lukaku

Romelu Lukaku precisa de novos áres, porque ele é mal visto no United. Porque ele não conseguiu, na última temporada, que fez somente 28 gols, ele não conseguiu ter o destaque que teve Everton.

E aí vai um problema: será que o Lukaku é um jogador de time médio, porque em time grande, não deu certo.

Ele pode deslumbrar outro time grande, pra tentar decolar de vez, e provavelmente vai vestir a camisa da Inter de Milão.

Quer aprender a MITAR no Cartola FC? Conheça o Cartomante FC e ganhe dos seus amigos no Cartola. Clique Aqui e saiba mais.

Mauro Icardi

Mauro Icardi também precisará mudar de ares. Ele é um cara com um “temperamento” difícil ….

Ele está querendo ir para a Juventus.

Higuain

Depois da chegada do Cristiano Ronaldo, Higuain não acertou no Milan, não acertou no Chelsea, e está de volta à Juventus.

Talvez até desce certo, mas ele e o Cristiano Ronaldo não se bicam em campo.  Então o Higuain, seria interessante para um time, que não precisa ser do “primeiro escalão”, mas para o Napoli ele não volta, devido ele ter queimado lá.

Gareth Bale

Outro grande craque que precisa dar uma renovada na carreira, é o Gareth Bale. E ele já faz tempo que está precisando sair do Real Madrid. Até hoje não aprendeu o Espanhol.

Gareth Bale precisa de novos ares e vários clubes já estão interessados.

Mesut Ozil

Mesut Ozil precisa sair do Arsenal, porque está estagnado. Ele tem um grande potencial, mas precisa se firmar em outro time.

Acreditamos que ele tem espaço no futebol Alemão, o que você acha? Deixa seu comentário para nós sabermos a sua opinião.

James Rodriguez

Um que também está querendo sair e com possível transferência para o Napoli, mas o presidente fica fazendo corpo mole.

No Napoli, James Rodriguez tem tudo para dar certo.

Nicolas Pepe

Nicolas Pepe é um excelente jogador e está precisando evoluir na carreira.

E você, já conhece o futebol dele?

Você já imaginou trabalhar em um mercado que você realmente gosta? Já ouviu falar no Trading Esportivo? Sabia que você poderia estar ganhando dinheiro assistindo aos jogos de futebol? Não ??? Clique Aqui e saiba mais do que estamos falando

 

0 0 votes
Article Rating

Facebook Comments

By Seven News

Nossa proposta é te trazer notícias, ao qual você não irá perder mais do que 7 minutos do seu tempo para ficar bem antenado no que bem quiser.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments