noticias do corinthians

Hoje, falaremos das Notícias do Corinthians, Heptacampeão Brasileiro. Quais são as novas contratações para 2019? Quem vai sair do Corinthians? Então fique aqui e descubra mais sobre as Notícias do Corinthians.

Veja também: ” Corintiano Roxo de Coração, Ganha Dinheiro Deixando de Assistir seu Time do Coração e Cria um E-book Ensinando um Passo-a- Passo Para Você Conseguir Ganhar Mais de R$3200,00 com Esse Método” Baixe esse e-book Clicando Aqui.

O Andrés Sanchez vai à Europa em busca de reforços para o Corinthians

Exatamente. O presidente do tem reuniões em Madri e Barcelona na Espanha, e em Londres, na Inglaterra, antes de retornar ao Brasil, no domingo.

Enquanto o Corinthians trabalha para se afastar da zona de rebaixamento no brasileirão, o presidente do clube Andrés Sanchez, está na Europa em busca de reforços para a próxima temporada.

Falando nas negociações o Corinthians abriu oficialmente as negociações com Lucas Piazon do Chelsea. Isso mesmo, sem espaço no Chelsea, Lucas Piazon é alvo do Corinthians, que abriu as negociações para contratar o meia atacante para a próxima temporada.

O timão, deseja assinar em definitivo com o jogador de 24 anos. Como ele está em final de contrato com o clube inglês, chegaria sem custos.

O alvinegro paulista deve avançar nas conversas e espera um acerto rápido. Lucas Piazon esteve emprestado ao Fulham, na última temporada européia, fazendo parte da campanha que o clube londrino teve acesso à Premier League.




Mesmo tendo se destacado, o brasileiro não esteve nos planos do clube para esta temporada e por isso não foi contratado em definitivo, assim retornou ao Chelsea, onde não vem tendo oportunidades.

Lucas Piazon chegou ao chance em 2011, considerado uma grande promessa e com muitas expectativas, mas não conseguiu emplacar e fez apenas três jogos pelos Blues, sendo que foi emprestado para cinco equipes diferentes nas últimas temporadas.

Quer saber como você pode torcer para o timão e faturar uma grana, sem assistir aos jogos? Clique Aqui e veja como é possível.




Mais Notícias do Corinthians

Agora, algumas noticias do Corinthians bem curtas:

Jonathas está com seus dias contados no timão;

O presidente viaja, com intuito de trazer um novo patrocínio, também;

Emerson Sheik, está com o contrato para terminar, e é bem provável que não fique;

Danilo, muito provável que também não ficará;

Eaw torcedor, o que você achou? Deixe seu comentário e compartilhe com seu amigo que também torce para o timão 😉

[kkstarratings]

Facebook Comments

By Seven News

Nossa proposta é te trazer notícias, ao qual você não irá perder mais do que 7 minutos do seu tempo para ficar bem antenado no que bem quiser.