O Flamengo está prestes a firmar nova parceria em breve.

Na última quinta-feira o Presidente Eduardo Bandeira de Mello e o presidente do conselho de grandes beneméritos Walter Joaquim, se reuniram com representantes do Tupynambás, club localizado em Juiz de Fora, com o intuito de discutir a parceria entre os times.

A equipe de minas, disputará o campeonato mineiro em 2019, fato que despertou interesse dos cariocas.




Walter Joaquim afirmou que a iniciativa tem por objetivo, inicialmente, realizar um acordo com as divisões de base, já que o clube mineiro irá disputar o estadual, e o Flamengo, possui jovens atletas disponíveis nas categorias.

Veja também: “Torcedor do Flamengo torce para seu time e ganha dinheiro apostando contra ele.”

A aprovação, contudo, ainda depende de conversas com o departamento de futebol da equipe carioca.

Segundo Joaquim, a ideia seria, primeiramente, fazer um acordo de divisões de base, já que o flamengo faz captação de atletas.

Seria ótimo para os dois, já que eles Tupinambás disputará a primeira divisão do campeonato mineiro e o Flamengo tem atletas disponíveis.

O dirigente do Tupynambás, Claudio Diaz, que também esteve presente na reunião, revelou que as conversas ainda são prematuras, mas se mostrou animado com a possível parceria com o Rubro Negro.




BOMBA !! Falcão Garcia no Flamengo!? – Mercado da Bola

Apesar de ter o melhor ataque do campeonato brasileiro, o Flamengo tem recebido muitas críticas, por parte da torcida e da imprensa, pelo desempenho técnico dos seus centroavantes, Henrique Dourado e Fernando Uribe, não corresponderam às expectativas, por isso, o clube pode ir ao mercado do futebol atrás de um novo nome para a posição.

Falcão Garcia, da seleção Colombiana e do Mónaco, pode pintar com um bom investimento para a próxima temporada. Falcão tem contrato com o time francês até o ano de 2020, porém possui um dos maiores salários da equipe.

Vive mau momento e deverá ter sua saída facilitada. O principal entrave para o Rubro negro estaria no alto salário do jogador.

[kkstarratings]

Facebook Comments

By Seven News

Nossa proposta é te trazer notícias, ao qual você não irá perder mais do que 7 minutos do seu tempo para ficar bem antenado no que bem quiser.