Apesar do feriado, tem muita expectativa porque vai sair desta decisão para o Grêmio, da Conmebol.

A Conmebol antecipou o julgamento do caso Marcelo, para a final da manhã de hoje. É uma informação que surpreendeu a direção do Grêmio foi avisada ontem à noite por e-mail, foi tudo muito rápido.

Outro fato que chamou a atenção e preocupa, o Grêmio recebeu a informação extra oficial de que os advogados do River Plate teriam chegado ainda ontem ao Paraguai.

O presidente Romildo Bolzan ontem rádio gaúcha disse que entrou em contato com a Conmebol, que não é bem assim.

O Grêmio pede a perda dos pontos do River Plate da partida de volta da semifinal da libertadores. Se o grêmio for vitorioso nessa empreitada, vai disputar a final da libertadores contra o Boca Juniors.




O caso gira em torno do Galhardo (técnico do River), ter sido flagrado conversando por rádio, com a comissão técnica durante a partida e entrando no vestiário.

O argumento central do Grêmio é de que o River Plate, enquanto o clube, enquanto instituição, ajudou deliberadamente com Marcelo Galhardo, a descumprir a suspensão imposta pela Conmebol.

[kkstarratings]

Facebook Comments

By Seven News

Nossa proposta é te trazer notícias, ao qual você não irá perder mais do que 7 minutos do seu tempo para ficar bem antenado no que bem quiser.