fbpx
Derrick Lewis: Daniel Cormier está ‘assustado’ para lutar com Jon Jones agora
Derrick Lewis: Daniel Cormier está ‘assustado’ para lutar com Jon Jones agora
5 (100%) 1 vote

Derrick Lewis acha que ele tem uma idéia de por que seu título principal do evento se encaixou.

“The Black Beast” disse quarta-feira no UFC 230 treinos abertos no Madison Square Garden que ele acredita que Cormier está “com medo” de lutar contra Jon Jones , e é por isso que Cormier colocou Lewis em sua primeira defesa de título dos pesos pesados.

“A razão pela qual eu acho que ele levou a luta comigo é porque Jon Jones já estava lutando”, disse Lewis. “Ele não queria esperar até janeiro e ouvir todos os meios de comunicação falarem: ‘Por que Cormier não está lutando pelo cinturão de 205?’ Eles já estão dizendo que ele está basicamente com medo de lutar com o Jones agora mesmo. Ele acha que seria perfeito lutar com um cara como eu que não tem tanta habilidade em pouco tempo antes da luta de Jones e ele acha que será uma luta fácil para ele. ”

Quer aprender a se defender com algumas técnicas utilizadas no MMA? Veja o que separamos para você. Clique Aqui e descubra a verdade sobre os lutadores de MMA e suas técnicas utilizadas.

Jones, claro, vai lutar pelo título do meio-pesado do UFC contra Alexander Gustafsson no UFC 232em 29 de dezembro em Las Vegas. Assim que a luta começar, Cormier será despojado do cinturão de meio-pesados ​​que ele detém atualmente. No entanto, Cormier disse que se ele perder o título dos pesos pesados ​​para Lewis, ele pode voltar para baixo e defender seu título de 205 libras novamente. A coisa toda está confusa.



Lewis acha que uma coisa é clara, no entanto – Cormier não está disposto a lutar com Jones novamente pela terceira vez. Jones derrotou-o em 2015 por decisão unânime e, em seguida, terminou em 2017. Este último foi revertido para um no contest quando Jones testou positivo para um esteróide em um teste de drogas em competição.

“Sim, acho que ele está com medo de lutar com Jones”, disse Lewis. “O cara bateu nele duas vezes.”

Facebook Comments

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of