
Segundo o site de notícias e informações, a Revista “Quem” da globo, o ator que está no ar na novela espelho da vida, onde dá vida ao personagem Danilo, o Rafael Cardoso relatou momentos de tensão que acabou passando no Rio de Janeiro.
Veja o que ele disse:” Fui assaltado na Whasington Luiz e tomei um monte de tiro. Graças a Deus não morri. Saiu um cara com arma na minha cabeça. Tomei uma pistola no peito. Eles começaram a atirar na gente.”Sua mulher, Mariana, também comentou o assunto: ” É muito importante dizer que tá difícil, o Rio de Janeiro, o Brasil tá muito perigoso. Está assustador sair de casa.” lamentou a esposa do ator.
O ator havia dito que tinha planos para sair do Brasil – “As coisas estão muito estranhas aqui. Como criar os filhos, em um ambiente assim?” questionou o ator .
Facebook Comments