BNDES

Olá amigos, Bolsonaro afirma no seu Facebook que irá abrir a caixa preta do BNDES para saber tudo o que aconteceu neste país. Para quem financiamos, para quem deixamos de financiar e é claro que teve 200 mil visualizações e curtidas.

Ele postou isso na parte da manhã e portanto não saiu em lugar nenhum, a Globo não falou, a Veja não fala sobre, você tem que ir no Facebook do Bolsonaro para saber que isso vai acontecer.




Porque isso é importante?

BNDES financiou obras pela América do Sul inteira, lá de Montevidéu até Cuba. Praticamente a América Latina inteira, ou seja com dinheiro do nosso bolso.

Hoje nós temos 2/3 da população endividada, com o nome sujo na praça, não podendo ter cartão de crédito, não podendo ter nada.

O que vai sair dessa caixa preta, que é melhor chamar de caixa de pandora. O que iremos descobrir aí? É de arrepiar, e é por isso que a mídia podre não está falando sobre isso, e adivinha quem é financiada pelo BNDES?

Vou deixar essa dúvida no ar para você responder ….

[kkstarratings]

Facebook Comments

By Seven News

Nossa proposta é te trazer notícias, ao qual você não irá perder mais do que 7 minutos do seu tempo para ficar bem antenado no que bem quiser.