Elimine até três quilos em três dias, com esse shake para emagrecer caseiro. Veja a receita e como consumir 😉

Se você chegou até aqui, é porque está querendo emagrecer , certo? Então, nesse post de receita, iremos lhe ensinar um receitinha caseira, bem gostosa e que irá te ajudar a eliminar alguns Kg em pouco tempo, então vamos lá 😉

Nós temos também, uma parte exclusiva para nossas receitas, acesse ela > Clique Aqui

Receita de Shake Para Emagrecer Rápido

Em um liquidificador, adicione 200 ml de leite desnatado, uma maçã picada e com casca, uma colher de café de canela em pó, uma colher de sopa de mel.

Bata todos os ingredientes no liquidificador e depois adicione uma colher de sopa de chia e misture bem.

Está prontinho o seu shake caseiro!

Para eliminar os três quilos em três dias, é importante seguir algumas dicas: substitua o café da manhã e o jantar pelo shake. Consuma de 200 a 250 ml.

Para o lanche da manhã e da tarde consuma: frutas vermelhas, laranjas, vegetais, pepino, aiko, em resumo, alimentos naturais. Para o almoço, você pode consumir grãos integrais, saladas à vontade, frutas e proteínas magras como frango, ovos e peixe.

Também é importante que você consuma bastante água durante esses três dias. Recomendamos que você consuma de 1 litro e meio a 2 litros de água por dia.

Quer conhecer mais 120 Receitas Detox, para te ajudar na sua dieta? Então CLIQUE AQUI e turbine sua dieta.

E aí, o que achou da receita? Deixe seu comentário dizendo que achou 😉

[kkstarratings]

Facebook Comments

By Seven News

Nossa proposta é te trazer notícias, ao qual você não irá perder mais do que 7 minutos do seu tempo para ficar bem antenado no que bem quiser.