jose aldojose aldo

José Aldo liberado do hospital e lutará no UFC Rio

?BOMBA? VEJA NOSSA REVELAÇÃO NA DESCRIÇÃO

?Quer aprender e empreender em meio a crise?? Baixe nosso e-book com 13 dicas sensacionais. Veja só :
https://sevennews.info/pegue-seu-brinde

José Aldo, de fato, lutará no UFC Rio no dia 11 de maio, depois de ser tratado com sucesso por uma infecção bacteriana no joelho.

Quando José Aldo foi admitido no hospital na semana passada com uma infecção bacteriana, parecia que os deuses do MMA estavam de volta. Com sua luta no UFC Rio contra Alexander no dia 11 de maio, a menos de dois meses de distância, o ex-chefão das penas ainda seria capaz de competir?

Felizmente, parece que a situação médica de Aldo está sob controle. De acordo com o jornal brasileiro MMA, Combate, José foi liberado do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, no domingo de manhã e deve voltar a treinar em poucos dias. De acordo com seu técnico Dedé , a luta ainda está marcada e a infecção não afetará sua preparação para a partida.

Aldo está atualmente com duas vitórias seguidas e quer colocar um ponto de exclamação no final de sua carreira, com mais duas vitórias nos eventos do UFC no Brasil. Alexander é apenas o último teste difícil do ex-campeão do WEC e do UFC: Alexander “The Great” está em uma sequência de seis vitórias no UFC, com três delas chegando por TKO. Sua única derrota voltou em 2013 e atualmente está em 19-1.

Mas, como Aldo mostrou em suas duas últimas vitórias em nocaute sobre Renato Moicano e Jeremy Stephens, ainda resta gasolina em seu tanque e ele está colocando o pé no pedal para essa aposentadoria auto-descrita. Se ele realmente vai se afastar de esportes de combate inteiramente depois que ele cumprir suas duas lutas contratualmente obrigadas com o UFC é menos claro.

Para um cara que agora fala em aposentadoria, ele passou muito tempo falando sobre boxe e outros desafios. E se ele adicionar Alexander à sua impressionante lista de vítimas, a tentação de continuar em vez de travá-las pode ser impossível de resistir.

Não deixe de se inscrever em nosso canal, deixar seu like e seu comentário 😉

⌚Conheça a melhor Página no Facebook, para você procurar emprego, caso esteja procurando⌚:
https://www.facebook.com/EmpregosRjDiarios/

??Para se inscrever, basta clicar nesse link ??
http://bit.ly/Inscrever-Canal-Seven-News

?Curta nossa página no Facebook ?
https://www.facebook.com/SevenNewsBrasil/

Acesse nosso site:
https://sevennews.info

Compartilhe esse vídeo através da URL : https://youtu.be/58g4GfSDX68

#JoseAldo #UFCRIO #UFC

0 0 votes
Article Rating

Facebook Comments

By Seven News

Nossa proposta é te trazer notícias, ao qual você não irá perder mais do que 7 minutos do seu tempo para ficar bem antenado no que bem quiser.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments