Evaristo Costa, ex-apresentador da Globo, publicou uma postagem polêmica no twitter, na noite desta quarta-feira, dia 20, sobre o Sônia Abrão.

Após a apresentadora Sônia Abrão comentar no programa desta quarta-feira, dia 20, e que ele e a mulher estariam se separando.

Leia também nossa seção de Receitas ;). Tem várias receitas deliciosas lá… Ah, tem FIT também 😉

O ex-apresentador da Globo resolveu se manifestar através do twitter e twittou: “A apresentadora Sônia Abrão não renova seu contrato com a Rede TV, ufa, acabaram as fake news”, ironizou Evaristo no twitter.




Em seguida, ele respondeu a um fã explicando o motivo de seu comentário: ” Já espalhou, hoje, e disse que eu tinha me separado”,  logo em seguida, o apresentador Felipe Campos, resolveu responder ao Evaristo Costa, através do twitter, e disse: ” Eu não disse que você estava separado, eu disse que: segundo a internet comentando você não estaria mais casado. Levantou-se a suspeita através da quantidade de fotos, sem aliança, segundo a internet. Não afirmei absolutamente nada. Afinal, qual a sua nova profissão?”

Evaristo Costa, não deixou barato. Também respondeu Felipe Campos e escreveu: ” Agradeço o carinho que vocês têm comigo, mas quando precisarem de alguma informação correta sobre mim, falem diretamente comigo. Estamos muito bem casados, obrigado. Não tirem suas próprias conclusões.”


[kkstarratings]

Facebook Comments

By Seven News

Nossa proposta é te trazer notícias, ao qual você não irá perder mais do que 7 minutos do seu tempo para ficar bem antenado no que bem quiser.