Você que costuma comprar muitos produtos pela internet e está louco para começar logo a Black Friday, mas você sabe o real significado dessa palavra?

Leia também nossa seção de Tecnologia 😉

O que é Black Friday?

O Dia Depois do Dia de Ação de Graças (sexta-feira) é conhecido como Black Friday. Isso costumava ser oficial ou oficialmente o início da temporada de compras natalinas. Quase todas as lojas saem com o Doorbuster Sales, com o especial “early bird” para atrair consumidores à sua loja. As pessoas ficam na fila horas antes das lojas serem abertas, para pegar as pechinchas do ano. Nos últimos anos, temos assistido a uma tendência de trazer as vendas da Black Friday online antes de sexta-feira. 




Black Friday não é mais um evento de um dia

Nos últimos anos (a partir de 2013, para ser preciso), as vendas da Black Friday começaram muito antes de sexta-feira – com algumas lojas iniciando as vendas da Black Friday no dia de Thanksgiving e algumas começando na quarta e segunda-feira. Não seria surpreendente ver a venda da Black Friday a partir de segunda-feira na semana da Black Friday. Como resultado, a Black Friday não é o maior dia para as lojas. O maior dia de vendas agora inclui o Dia de Ação de Graças, a Green Monday e a Cyber ​​Monday . 

black friday

Por que é chamado de Black Friday?

 

A razão mais próxima do porquê é conhecida como Black Friday é dada na Wikipedia – “Muitos varejistas relatam alguns de seus maiores lucros na Black Friday. A parte negra do nome,” Black Friday “, se relaciona com empresas registrando suas perdas em vermelho tinta e ganhos em preto Esta tradição vive em software de contabilidade moderna, daí o nome “. O termo Black Friday ganhou força com a Internet. Sites de ofertas como o Dealsofamerica.com começaram a destacar as “vendas de sexta-feira negra” de 2003 e os varejistas buscaram. Essencialmente, Black Friday é um termo da Internet. Antes disso, as pessoas costumavam indicar as vendas como “Dia após a Venda de Ação de Graças” ou alguma variação dela. 

Então, quando é a Black Friday? 

Sexta – feira, 23 de novembro . Se prepare !!!!

[kkstarratings]

0 0 votes
Article Rating

Facebook Comments

By Seven News

Nossa proposta é te trazer notícias, ao qual você não irá perder mais do que 7 minutos do seu tempo para ficar bem antenado no que bem quiser.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments