Mi Band 3, um dos gadgets mais esperados que a galera pediu. Quem conhece a versão anterior da Mi Band 2, sabe que isso aqui é um wearable que você veste. Você sabe o que é um wearable ?

É como se fosse uma smartband. Praticamente ela monitora suas atividades, seu sono, você pode ler notícias. Tem algumas novidades, outras nem tanto, outras bem legais, mas que valem a pena pra você que quer dar um upgrade ou quer ter uma smartband interessante.

Todo mundo conhece a Mi Band 2(Clique Aqui para conhecer esse outro modelo). Ela foi, digamos, uma das que fez a Xiaomi ficar muito conhecida, porque é barato e faz sentido usar gadget assim.

Mudanças na Mi Band 3

Ela mudou um pouco o seu visual.  Ela está mais “saltada”.

 A caixa dela é bem básica. A pulseira  é muito parecida com a versão anterior, continuando sendo uma pulseira de silicone e com bastante regulagem e vem também com o carregador.

Leia também : “Vivo X21- Um celular TOP de Mercado

Principal diferença entre a Mi Band 3 para a Mi Band 2 

Ela é resistente a água, podendo chegar a 50 metros a abaixo d’água, podendo nadar com ela também

Além de você conseguir ler as mensagem na tela dela, ela continua a ter uma bateria na faixa de duração de 20 dias, a anterior algo em torno de 30, então aparentemente teve uma redução mas nós temos uma tela de Oled, que de acordo com a Xiaomi ela é mais brilhante, mais forte, ao qual em dias de sol, você vai ter menos problemas para visualizar ela, além do fato de que agora tem cronômetro e a leitura de mensagens. A previsão do tempo, também consegue ver.

Fotos do Mi Band 3

mi band 3 mi band 3 price mi band 3 mercado livre* Fotos tiradas do site original

Onde comprar o Mi Band 3 ?

Para você comprar esse produto, basta você CLICAR AQUI e será redirecionado para a página de vendas do produto.

Bom, por hoje é isso galera e até a próxima ;)[kkstarratings]

Facebook Comments

By Seven News

Nossa proposta é te trazer notícias, ao qual você não irá perder mais do que 7 minutos do seu tempo para ficar bem antenado no que bem quiser.