A Motorola tem lançado muitos aparelhos recentemente, então é claro que ela não ia perder a oportunidade de trazer mais lançamentos aqui, pra IFA 2018, no caso é o Motorola One e Motorola One Power.

Eles estavam sendo especulado há um bom tempo, já vazou tudo sobre eles, mas agora é oficial. Eles fazem parte como o próprio nome já sugere do programa Android One, que é aquele que traz uma versão mais pura possível do sistema operacional da Google.

Uma interface bem dinâmica e bem simplificada, com recursos do android chegando primeiro pra esses aparelhos. Ele também vão ser alguns dos primeiros a receberem as novas versões do android, no caso isso aqui vai sair com android óreo, mas quando o android novo for liberado, ele também já vai receber, além de três anos de atualizações de segurança garantidas pela Lenovo, que a fabricante chinesa dona da Motorola.

Leia Também :” Vivo X21 Análise

O Motorola One, é um aparelho intermediário bem modesto mesmo viu, ele tem uma tela hd de 5,9 polegadas com o padrão 19/9 e o corpo dele é inteiro de vidro, contando com ele o polêmico NOT em cima da tela.

Além desse aparelho tem duas câmeras traseira de 13 megapixels e uma câmera frontal de 8 megapixels. As duas têm aqueles recursos clássicos da câmera do android como o porte molde.

Moto One

Esse aparelho tem 4 gb de ram, 64 gb de armazenamento de uma bateria de 3.000 mah.



O lançamento dele deve acontecer em setembro no México e deve sair em alguns países da Europa, da Ásia e também da América Latina muito em breve.

O preço convertido para reais fica mais ou menos R$1300,00. Não é um aparelho que pode chegar no Brasil é melhor ficar de olho nele.

Motorola One Power

É uma versão maior e também mais poderosa em praticamente todos os aspectos. Ele tem uma tela full hd plus, de padrão 19/9 de 6,2 polegadas, também conta com o NOT em cima. O processador ele é um snapdragon 636 e ele tem câmera frontal de 12 megapixels e traseiras de 16 megapixels e 5 megapixels. Na traseira não tem como deixar de notar a semelhança com o último modelo de iphone com esse aspecto de câmera.

A bateria dele é um monstro de 4.850 mah, com certeza passa de um dia e facilmente. Esse aparelho por enquanto, tem lançamento programado apenas para a Índia e por enquanto é muito difícil que ele saia daquele país, mas vale ficar de olho.

Conheça também o Mi Band 3 – Veja em nossa outra reportagem, clicando AQUI.

[kkstarratings]

Facebook Comments

By Seven News

Nossa proposta é te trazer notícias, ao qual você não irá perder mais do que 7 minutos do seu tempo para ficar bem antenado no que bem quiser.