Aproveite os benefícios do mel e da canela para saber como perder barriga, curar problemas de artrite, insônia e muito mais.

O mel e a canela, são dois ingredientes muito conhecidos na cozinha e como remédios naturais, mas agora os benefícios de tomar uma colher de canela com mel, todos os dias, irão te surpreender.

Como perder barriga? Veja os benefícios do mel e canela para emagrecer

Conheça algumas das propriedades que essa mistura nos trará

Aumenta as defesas do sistema imunológico

A mistura funciona como antibiótico natural, ou seja, nos ajuda a expelir o frio do corpo e a prevenir doenças causadas por vírus e bactérias.

Perder peso

O mel e a canela ajudaram a ativar o metabolismo e reduzir a ansiedade por comer açúcar, além disso, a canela é um regulador dos níveis de glicose no sangue e também ajuda a remover fluidos e gorduras em excesso em nosso organismo. A mistura deve ser tomada, misturada com água quente, entre as refeições.

Melhora a digestão e combate a acidez

Neste caso, toma-se um copo de água morna, com uma colherada da mistura. Preferencialmente antes da refeição. Embora, também possa ser tomada depois, em forma de chá.

Aliviar infecções na garganta

Por ter propriedades antibióticas e anti-inflamatórias, nos permite tratar amigdalite, faringite, afonia, disfonia.

Misture uma colher de sopa da mistura com água e tome pouco a pouco, ou pode ser feito um gargarejo com a mistura.

Obter energia e evitar a exaustão, devido às suas propriedades calorífica

Se o mel e a canela, juntos, ajudam a revitalizar o nosso corpo. Você deve tomar uma colherada, de preferência, em jejum.

Melhorar o estado das articulações

Devido às suas propriedades calorífica e antioxidantes, esta mistura ideal para doenças como artrose ou artrite.

Diminuir o risco de doenças cardiovasculares

A mistura de mel e canela, melhora a circulação, reduz o colesterol ruim, fortalece o coração e regularize a sua frequência cardíaca.

Impulsione o seu emagrecimento, seguindo nossa dieta, ao qual em apenas 3 semanas, você conseguirá atingir ótimos resultados. CLIQUE AQUI para ver !

Aumenta a libido

A canela é reconhecida como um dos melhores afrodisíacos naturais, tanto em homens, quanto em mulheres. Você deve tomar uma colherada de manhã e uma colherada antes de ir para a cama.

Fortalecer o corpo, em um nível geral

Graças às suas propriedades antioxidantes, ajuda a diminuir o dano nos tecidos causados pelo tempo, tornando-se um bom remédio para a beleza e também nos ajuda a prevenir doenças crônicas.

Combate à insônia

Uma doença comum, que pode ser muito prejudicial. Tome uma colherada de mistura, em um copo de água quente antes de dormir.

Quais são os ingredientes que precisamos para saber como perder barriga?

Você precisará de canela e mel, somente, mas de muito boa qualidade, ou seja, o mel deve ser orgânico e cru.

Por outro lado, a canela também deve ser orgânica, de preferências canela do ceilão. O aroma e a forma nos permitirá distingui-lá.

Como preparar a mistura?

Misture o mel líquido e a canela, até que fiquem bem espessos. Guarde a preparação em um recipiente de vidro fechado e mantenha fora da geladeira, se for um lugar fresco e não estiver muito quente.

Como tomar a preparação?

Como dose padrão, você deve tomar uma colher de sopa desta preparação, diariamente. Já no caso de doenças específicas, tomar conforme mencionado anteriormente. Para crianças pequenas, a dose padrão, será uma colher de chá da mistura.

É útil lembrar que você pode adicionar a preparação da dose padrão, com um pouco de água quente e terá o sabor de uma infusão adoçada ou adicionar a preparação, água fria, para ter uma bebida refrescante e saudável.

Você também pode adicionar à mistura a sucos ou leite e iogurte, mas sempre sem cozinhar.

Lembre-se

Recomendamos que você sempre consulte seu médico, antes de realizar qualquer tratamento.

[kkstarratings]

Facebook Comments

By Seven News

Nossa proposta é te trazer notícias, ao qual você não irá perder mais do que 7 minutos do seu tempo para ficar bem antenado no que bem quiser.