Barriga Chapada: conheça o jeito mais rápido e fácil de conseguir, sem precisar fazer coisas mirabolantes. Confira no post de hoje 😉

Muita gente tem verdadeira obsessão em conseguir uma barriga chapada, por isso, hoje falaremos como acabar com a barriga, de maneira caseira, vamos nessa?

Como acabar com a barriga e ficar com a barriga chapada ?

Barriga chapada
Barriga chapada

Confira a receita natural poderosa. Os ingredientes são:  4 colheres de sopa de abacaxi picado, 3 folhas de hortelã, 250 ml de água de coco, uma colher de sobremesa de chá verde em pó.

Modo de preparo



Você terá de colocar todos esses elementos no liquidificador com algumas pedras de gelo. Em seguida, você deve bater muito bem, até que o suco fique espumoso.

No liquidificador, coloque todos os ingredientes e alguns cubos de gelo e bata até o suco ficar espumoso.

Entenda como acabar com a barriga, com esses ingredientes




Abacaxi

Esta é uma fruta rica em vitaminas, cálcio, ferro e fibras, que auxiliam a expulsar as toxinas do seu organismo, além disso, o abacaxi conta com a atuação antioxidante e combate o envelhecimento precoce.

Hortelã

Outro ingrediente para ajudar a acabar com a barriga, o hortelã pode ser usado como diurético natural, isso porque, facilita a gestão e deixa o sistema digestivo muito mais eficiente.

Água de coco

A água de coco, auxiliar a expulsão do sódio do seu organismo, impedindo o inchaço corporal e faz um excelente trabalho de limpeza na flora intestinal, acelerando a digestão.

Chá verde

Essa bebida natural, promove a sensação de saciedade e acelera o metabolismo fazendo com que a barriga não acumule mais gordura.




Dicas para ficar com a barriga chapada

  • fazer exercícios todos os dias por mais de 30 minutos com intensidade média a elevada
  • cuidar da sua alimentação
  • tomar dois litros de água todos os dias
  • passar longe de salgadinhos, alimentos gordurosos e frituras
  • não consumir cigarros e bebidas alcoólicas é importante

Caso você tenha ficado com alguma dúvida, o ideal é marcar uma consulta com um médico especialista ou nutricionista, para lhe ajudar nesse processo de entrar em forma, sem colocar a sua saúde em risco.

Quer saber como você pode turbinar essa sua queima, em apenas 21 dias? Acesse nosso treinamento específico, para você emagrecer rápido, sem precisar passar fome. Clique Aqui

[kkstarratings]

Facebook Comments

By Seven News

Nossa proposta é te trazer notícias, ao qual você não irá perder mais do que 7 minutos do seu tempo para ficar bem antenado no que bem quiser.