Se você está começando a operar na bolsa de valores, já deve ter feito essa pergunta: Como ganhar dinheiro na bolsa de valores? Fica aqui conosco hoje que você terá dicas cruciais para começar do modo certo.

A pessoa que ainda não começou a investir ou até já começou dando os primeiros passos, mas ainda não tem uma consistência nos retornos, na lucratividade, ainda não tem um método ideal pra operar, então a gente vai fazer uma espécie de manual do iniciante, mostrando passo-a-passo do que você tem que fazer para construir uma estratégia que te dê lucro na bolsa.

Iremos falar desde métodos, quais são os métodos que existem, os métodos bons, para operar na bolsa. Literalmente existem centenas de métodos, de todos os tipos e sabores para você escolher, mas existem alguns melhores do que outros.

Os livros, muitas das vezes, que existem para iniciantes, na bolsa e mesmo cursos, eles o são focados no iniciante pois são livros muito teórico, que vai falar sobre o que é a bolsa, que são as ações, divisão da empresa em pedacinhos e você compra e vende esses pedacinhos e tal e aí você lendo isso vai querer saber como é na prática, como eu faço para ganhar dinheiro na bolsa.

Então não supre esse iniciante específico ou então livros e material de educação voltados para o trader, o operador, já intermediário e então ele vai analisar métodos matematicamente, como que esses métodos funcionam.

Falaremos um pouco para o iniciante que quer começar a operar, que quer ganhar dinheiro e aí a gente vai passar para vocês a coisa já estudada, já testada por outros traders, que já viram que isso funcione e aquilo não funciona, que isso é melhor, que aquilo não é melhor, justamente pra você não ter que reinventar a roda.

Para você não perder esse tempo e eventualmente perder dinheiro né, porque você vai num método ruim, o método que dá mais prejuízo do que lucro, e vai perder dinheiro e só lá na frente você vai descobrir que esse método não está bom. Nisso você perdeu um tempão e perdeu algum dinheiro, então para você conhecer os métodos que tenham resultados e que te dão retorno, clique aqui para conhecê-los.

Você poderia pensar em escolher o método de maior lucratividade, afinal, é isso que a gente quer que é ganhar dinheiro na bolsa.

O lucro não é o único elemento que vai fazer com que você escolha um determinado método, por exemplo, você pode ter um método que te de um lucro absurdo, um lucro muito bom, mas ele tem a seguinte característica- O nível de acerto é muito baixo, e então você entra numa operação você tem prejuízo, ai você entra na próxima prejuízo, na próxima, prejuízos, entre dez operações as vezes você terá dez prejuízos e aí na 11ª, você tem um lucro absurdo, que te compensa todas aquelas perdas e ainda te deixa com bastante dinheiro no bolso.

Estatisticamente é lindo, funciona, mas você consegue suportar emocionalmente todas essas perdas sequenciais ? Essa é uma pergunta que você tem que fazer e é com base nela que você vai escolher esse ou aquele método. É você tem que conhecer o que os métodos que geram além do lucro eles um nível de acerto, por exemplo.

Então o nível de acerto é ótimo, a lucratividade em cada operação pode ser menor do que aquela lucratividade braba, mas pelo menos você não perde.

Você vai ter que escolher com base nesses detalhes.

Quanto do teu capital se vai colocar na roda? Com quanto que você vai operar?  É o capital operacional que você vai ter, e uma vez que você tenha esse capital operacional para investir na bolsa, para operar na bolsa, a pergunta é, em cada operação eu entro contudo ou não?

Essa escolha ela é objetivo, é possível abordar essa escolha de forma objetiva. Muitos iniciantes eles começam na bolsa de uma forma subjetiva, ou seja, a eu vou ver eu tenho eu tenho 20 mil reais para operar na bolsa, de um deu sinal, vou colocar 10 mil ou então, não acho que eu vou colocar 5 mil, não está muito bom, e na prova colocar 8 mil.

São decisões intuitivas, que ele que ele toma, emocionais.

Deveria ser o contrário, porque, pra você ter essas decisões, é intuitivo que você precise ter desenvolvido um feeling em relação ao mercado, que só vem com anos de operação.

Quer conhecer um pouco mais sobre esse mercado de bolsa de valores e começar a ganhar dinheiro ? Clique Aqui e veja como.

[kkstarratings]

Facebook Comments

By Seven News

Nossa proposta é te trazer notícias, ao qual você não irá perder mais do que 7 minutos do seu tempo para ficar bem antenado no que bem quiser.