Muitos cultivadores iniciantes, acreditam que o cultivo de orquídea seja igual a de uma flor qualquer, e não é de estranhar que a plantinha acabe morrendo rapidamente, aumentando ainda mais sua fama de frágil.

A orquídea é uma flor de muita personalidade, geniosa e que precisa da sua amizade  e de sua compreensão. Ao lhe dar amor, ela corresponderá na mesma medida. Oferecendo um presente, as mais lindas flores que você já contínuo.

Veja o que o Professoar Alberto tem para lhe falar

Como Cuidar de Orquideas

Queridos amigos e amigas, eu sou o professor Alberto e um verdadeiro questionado por cultivo de orquídeas.

Isso é um grande prazer poder compartilhar com vocês todo o conhecimento necessário para o cultivo desta linda flor.

Como nasceu o curso “Como Cuidar de Orquídeas”

Foi pelo amor a essa flor e com desejo de ajudar um maior número possível de pessoas que nasceu esse curso.

Um verdadeiro guia, passo a passo, de cultivo de orquídeas.  Você vai encontrar dicas e cuidados específicos para cada espécie e durante as quatro estações do ano.

As orquídeas proporcionaram um momento de muita alegria para mim e para os meus familiares, também foram os companheiros nos momentos mais difíceis, dessa forma esperamos então, com esse trabalho, poder auxiliar a você a cultivar de forma adequada as orquídeas e também ter essa companheira por longos anos de sua vida.

Quero com meu conhecimento poder lhe ajudar a saber cuidar direitinho de suas orquídeas, entender as necessidades de sua flor e saber como proporcionar um ambiente de que necessita para fornecer lindamente. “

O curso vale tanto para aqueles que estão pensando em comprar sua primeira orquídea, quanto para as pessoas que já continuam esta flor tão especial a anos, em ambos os casos é possível encontrar informações novas e conselhos exclusivos que você irá adorar.

O conteúdo é bastante completo, atualizado, colorido e claro, cheio de imagens e fotos das mais belas orquídeas.

Diante disso quero dizer que será uma honra e um prazer poder dividir com vocês esse momento de alegria nesse aprendizado.  Sejam todos bem-vindos ao curso e vamos botar as mãos à obra.

Até a próxima !

Facebook Comments

By Seven News

Nossa proposta é te trazer notícias, ao qual você não irá perder mais do que 7 minutos do seu tempo para ficar bem antenado no que bem quiser.