Você quer um clareador de manchas caseiro, pois não aguenta mais a sua pele com manchas? Conheça então esse poderoso Clareador de Manchas no nosso post.

Você tem problema na pele com as famosas “manchas” e queria acabar com isso, mas não tem grana para ir a um dermatologista e, posteriormente, comprar um creme ou remédio muito caro, não estou certo? Então fica aqui nesse nosso post.

Ingredientes do clareador de manchas

Os ingredientes são bem simples. Aposto que você tem até em casa:

Leite de rosas e bicarbonato.

A combinação desses dois itens, limpa a pele de uma forma poderosa e clareia as manchas.

Jamais devemos nos descuidar da nossa pele, especialmente a do rosto. A falta de limpeza e cuidados podem gerar problemas terríveis como a acne, o escurecimento da pele e manchas, que são difíceis de tirar e isso não é só coisa de mulher.

Cuidar da pele do rosto, não é só passar o sabonete durante o banho ou jogar água ao acordar. Isso vai lhe dar aquela despertada e espantar o sono.

NOSSA PELE PRECISA DE UMA LIMPEZA PROFUNDA para eliminar toda a sujeira acumulada durante o dia, e como ela acumula sujeira, existem diversos produtos para limpeza de pele por aí que prometem limpar e tonificar a pele do rosto, desde sabonetes, loções e tônicos, e eles são sim, muito bons, mas por serem de marcas famosas são caros.

Clareador de Manchas

Queremos falar aqui, de uma ótima alternativa tão eficaz, quanto esses produtos para limpeza de pele caros.

Talvez até mais esse produto é do tempo da sua avó e você provavelmente passa por ele num supermercado e nem nota, o bom e velho leite de rosas.

Hoje, muitas pessoas ainda olham para ele no supermercado com sua embalagem até “antiquada” se comparada a outros que torcem o nariz. Devem pensar “como um produto nesta embalagem e tão baratinho assim, pode ser bom?”.

Saiba que os anos se passaram, mas ele ainda continua sendo muito bom. O produto é capaz de limpar a pele do rosto de maneira bem profunda, graças à sua composição.

Faça o teste: molhe um pedaço de algodão com leite de rosas e limpe todo o rosto. Ele imediatamente dá uma sensação de limpeza… e o algodão vai ficar muito sujo, comprovando que a pele precisava dessa limpeza mais profunda.

O cheiro dele é forte, mas há outras opções de fragrâncias do leite de rosas, e se preferir ainda, o leite de colônia, que é muito similar a ele.

Agora, que tal “aumentar o poder” do leite de rosas? É uma dica simples que vai transformá-lo em um poderoso produto para limpar e ainda clarear a pele.

Misture ao leite de rosas, o frasco de 60 ml, uma colher de sopa de bicarbonato de sódio e deixe descansar por uma noite e estará pronto seu tônico caseiro para limpar e clarear a pele.

A noite, volte a limpar a pele com um produto. Agora vai uma dica: se quiser, faça a limpeza e deixe uma mistura no rosto até a manhã seguinte. Isso vai ajudar a intensificar o clareamento da pele, aproveitando o contato maior do leite de rosas com o bicarbonato na pele.

Pela manhã, lave o rosto para remover completamente o produto.

Eaw, gostou dessa dica? Então compartilhe com seus amigos e deixe seu comentário se você vai fazer 😉

[kkstarratings]

 

Facebook Comments

By Seven News

Nossa proposta é te trazer notícias, ao qual você não irá perder mais do que 7 minutos do seu tempo para ficar bem antenado no que bem quiser.