o que acontece se urinar no chuveiro

Conheça o poder de você URINAR no Chuveiro. Certamente você não pensou nisso antes.

Mas antes de começar leia também: ” Dr. descobre o REAL motivo de você não conseguir emagrecer

É evidente que urinaram maneira natural de liberar toxinas do nosso corpo. Então é muito importante urinar bem durante o dia.

Quando éramos pequenos, nos ensinaram que devemos urinar no sanitário, uma vez que deixamos de usar fraldas, no entanto em algumas ocasiões a urina escapa no chuveiro, mas nada acontece, já que esta ação de urinar o chuveiro na verdade pode ser muito vantajosa.




Então descubra o que acontece quando você faz xixi no banheiro

As vantagens de urinar no chuveiro, pode ser estranho, mas fazer xixi no banheiro pode ser realmente bom para a sua saúde e mesmo para o nosso planeta.

A urina é utilizado em muitas culturas para tratar certas doenças graças a urinoterapia

Como vimos, também pode ser muito benéfico para o meio ambiente. Hoje em dia, há muitas campanhas para tentar conscientizar as pessoas de que devemos cuidar do nosso planeta. A situação é cada vez mais crítica, especialmente devido ao aquecimento global.

A agência de proteção ambiental informou recentemente que cada pessoa gasta até cinco litros de água toda vez que damos descarga no banheiro, isso representa 27% da água que é gasto em um único ano nos Estados Unidos.




Os benefícios para nossa saúde de você urinar no chuveiro

Desinfetar feridas

Se você está longe de casa e se machuca, não se preocupe, você não precisa esperar para voltar e obter seu kit de primeiros socorros, você pode curar feridas ou picadas de animais com a urina.

Para sua pele

A urina da manhã contém uma substância chamada uréia. Ela é usada em muitos cosméticos. Este componente ajudar a regenerar células mortas e evitam o envelhecimento. Além disso se aplicamos urina na pele, podemos lutar contra manchas,  eczemas ou psoríase.

Para os fungos

Um remédio caseiro muito eficaz para lutar contra fungos que podem afetar as unhas e os dedos dos pés, é a urina. Basta colocar uma toalha com a urina na área e deixá-la a noite toda. Na parte da manhã, você já haverá algum resultado dos surpreendentes.

Agora você conhece todas as vantagens de urinar no chuveiro. Se essa informação foi útil, compartilhe com a sua família e amigos nas redes sociais agora mesmo.

Se você gostou deixe sua opinião nos comentários.

[kkstarratings]

Facebook Comments

By Seven News

Nossa proposta é te trazer notícias, ao qual você não irá perder mais do que 7 minutos do seu tempo para ficar bem antenado no que bem quiser.