Thomasflix

Você viu em algum lugar sobre o Thomasflix e está procurando sabe se realmente ele serve para você, então fica aqui nesse post que você conhecerá um pouco mais sobre Thomasflix.

Nesse post, queremos explicar para você, que está procurando como ganhar dinheiro na bolsa de valores, mas não sabe como, e de repente, achou o Thomasflix que resolveria o que você está passando, mas antes de você investir no curso, queria conhecer um pouco mais sobre ele, e caiu em nossa publicação, você sairá daqui sem dúvidas sobre este curso.

Então continue lendo até o final …

O que é Thomasflix

O Thomasflix é um curso criado pelo Thomas de Castro.

Thomas de Castro

Thomas de Castro conta com mais de 13 anos de experiência no mercado financeiro, é considerado por muitos um dos melhores operadores de day trade do Brasil, mantendo ganhos e consistência por longos períodos. Suas estratégias simples e muito assertivas já ajudaram milhares de pessoas a terem resultados positivos na Bolsa de Valores. Seu trabalho no Youtube é reconhecido por mais de 300 mil pessoas.

Lembrando que o produto é 100% online, composto por vídeo-aulas interativas, didáticas e com riqueza de detalhes sobre tudo o que você precisa fazer para ganhar dinheiro na bolsa de valores.

O que vem dentro do Thomasflix

O Thomasflix funciona como um guia prático, para que você consiga ganhar dinheiro com ações, com segurança e agilidade.

Confesso que quando eu comecei a fazer esse curso, fiquei realmente impressionado com a qualidade que ele entrega.

Você deve estar se perguntando: O que tem de tão especial neste material, não é mesmo?

Vou listar aqui para você, as peculiaridades que cada plano tem:

Iniciantes 

Tenha acesso às melhores estratégias para começar. Com um capital de apenas 300 reais você pode iniciar pela estratégia Jacvalente e obter excelentes ganhos.

Conteúdo: JACVALENTE com SUBOPERAÇÕES, CHÁ DO DIA, RECEITA DE BOLO e MINI DÓLAR. Bônus: 3 Estratégias Gratuitas + Estratégia Long & Short.

+ NOVO MÓDULO OPERACIONAL 11/06/2021
+ NOVO MÓDULO INDICADORES 01/07/2021

Acesso válido por 1 mês. Pagamento à vista em 1x no cartão ou boleto.

Avançado

Tenha acesso à estratégia Sniper, preferida por grande parte dos alunos e invicta por longos períodos.

Conteúdo: JACVALENTE com SUBOPERAÇÕES, CHÁ DO DIA, RECEITA DE BOLO, MINI DÓLAR, AÇÕES, OPÇÕES, SNIPER e SUBOPERAÇÕES. Bônus: 3 Estratégias Gratuitas + Estratégia Long & Short + Lives.

+ NOVO MÓDULO DÓLAR POSIÇÃO 01/06/2021
+ NOVO MÓDULO OPERACIONAL 11/06/2021
+ NOVO MÓDULO INDICADORES 01/07/2021

Acesso válido por 6 meses. Pagamento parcelado em até 6x no cartão ou à vista no boleto.

Pro

Todo o meu conteúdo para quem deseja operar de forma profissional. Tenha acesso aos 5 Segredos + Mentorias 1 e 2 que vão mudar completamente sua visão operacional.

Todo o Conteúdo: JACVALENTE com SUBOPERAÇÕES, CHÁ DO DIA, RECEITA DE BOLO, MINI DÓLAR, AÇÕES, OPÇÕES, SNIPER, SUBOPERAÇÕES, 5 SEGREDOS, MENTORIA 1 e MENTORIA 2. Bônus: 3 Estratégias Gratuitas + Estratégia Long & Short + Lives + Youtuber Milionário.

+ NOVO MÓDULO DÓLAR POSIÇÃO 01/06/2021
+ NOVO MÓDULO OPERACIONAL 11/06/2021
+ NOVO MÓDULO INDICADORES 01/07/2021

Acesso válido por 12 meses. Pagamento parcelado em até 12x no cartão ou à vista no boleto.

Depoimentos dos alunos

Mas mesmo assim, se você ficou com receio ou medo de alguma coisa, você não está sozinho! Veja o que estão falando sobre o Thomasflix :

Depoimentos Thomasflix Depoimento Thomasflix Thomasflix depoimentos Thomasflix vale a pena mesmo Thomasflix é bom mesmo Thomasflix depoimento

Viu como pessoas normais, assim como eu e você, podem sim ter acesso a esse modelo.

É muito mais simples do que você imagina! Eu também confesso que fiquei surpreso de como se torna tudo mais fácil depois que conheci o Thomasflix.

Então, se você quer dar um passo, rumo ao topo, Clique Aqui para você adquirir o seu curso e você será redirecionado para o site oficial do produto.

Thomasflix no Reclame Aqui

Sabemos que grandes empresas, sempre tem algum tipo de reclamação, e com o curso não seria diferente. Fomos até o Reclame Aqui, que é o maior site de reclamações que existe, e trouxemos aqui para você, o que tem de reclamação sobre o curso.

Thomasflix reclame aqui

Você pode ver que não existe nenhum tipo de reclamação referente ao curso.

Garantia do produto

Uma das coisas que mais me chamou a atenção foi a segurança que o Thomas Castro passa para os alunos em todas as aulas do Thomasflix. E na hora da compra, não é diferente.

Para você poder investir no curso com tranquilidade e segurança, ele dá uma garantia pessoal e incondicional de 7 dias.

Ou seja, você compra o curso, recebe o acesso e pode testar pelo período de 7 dias (que começa a contar a partir do dia da compra), e se após esse período você concluir que não gostou, ou que esse curso não serve para você, é só enviar um e-mail , e ele devolve todo o seu dinheiro!

Isso faz com que esse investimento seja Risco Zero!!!

Bônus Exclusivos

Depois que você adquirir o curso você terá acesso a vários bônus, tais como :

[A] – Na assinatura de qualquer plano você ganha gratuitamente 3 estratégias para o Mini Índice e o Mini Dólar

[B] – Estratégia Long & Short DARF e  Imposto de Renda

Então, para você ter em mãos essa ferramenta que irá te ajudar MUITO, basta CLICAR NO BOTÃO ABAIXO, que você vai ser redirecionado para o Site Oficial 😉 ⤵⤵

0 0 votes
Article Rating

Facebook Comments

By Seven News

Nossa proposta é te trazer notícias, ao qual você não irá perder mais do que 7 minutos do seu tempo para ficar bem antenado no que bem quiser.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments