Thiago Marreta encara Jan Blachowicz, em Praga, no UFC Fight Night 145

?BOMBA? VEJA NOSSA REVELAÇÃO NA DESCRIÇÃO

?Quer aprender e empreender em meio a crise?? Baixe nosso e-book com 13 dicas sensacionais. Veja só :
https://sevennews.info/pegue-seu-brinde

Visando disputa de cinturão, Thiago Marreta terá pela frente Jan Blachowicz, neste sábado, na luta principal do UFC Praga, que contará com outros quatro brasileiros em ação.

Marcado para acontecer neste sábado (23), em Praga, na República Tcheca, o UFC Fight Night 145 contará, ao todo, com cinco brasileiros em ação. Na luta principal, pela divisão dos meio-pesados, Thiago Marreta tentará manter o bom momento na organização e o seu sonho de disputar o título da categoria futuramente, mas para isso, terá que superar o duro polonês Jan Blachowicz.

Na luta co-principal, pelos pesados, o paulista Marcos Pezão terá o gigante holandês Stefan Struve, de 2,13m, pela frente. Ainda no card, Klidson Abreu, Michel Trator e Diego Ferreira serão os outros representantes brasileiros, enfrentando Magomed Ankalaev, Ismail Naurdiev e Rustam Khabilov, respectivamente.

Com 20 vitórias e seis derrotas em seu cartel no MMA, Thiago Marreta se tornou presença constante em eventos do UFC. Só em 2018, o carioca entrou em ação no cage da organização em cinco oportunidades, saindo vencedor em quatro duelos e perdendo somente um, para David Branch. Em caso de nova vitória, Marreta, atual sexto colocado na divisão dos meio-pesados, pode se aproximar de uma futura disputa de cinturão.

O desafio, todavia, não promete ser fácil. Do outro lado, Thiago terá pela frente Jan Blachowicz, atual número quatro da categoria. O polonês vem embalado por quatro triunfos seguidos na franquia e, em sua última apresentação, finalizou Nikita Krylov com um katagatame no segundo round.

Não deixe de se inscrever em nosso canal, deixar seu like e seu comentário 😉

⌚Conheça a melhor Página no Facebook, para você procurar emprego, caso esteja procurando⌚:
https://www.facebook.com/EmpregosRjDiarios/

??Para se inscrever, basta clicar nesse link ??
http://bit.ly/Inscrever-Canal-Seven-News

?Curta nossa página no Facebook ?
https://www.facebook.com/SevenNewsBrasil/

Acesse nosso site:
https://sevennews.info

Compartilhe esse vídeo através da URL :https://youtu.be/h5ViqkGV-PQ

#ThiagoMarreta #UFCPraga #Marreta

0 0 votes
Article Rating

Facebook Comments

By Seven News

Nossa proposta é te trazer notícias, ao qual você não irá perder mais do que 7 minutos do seu tempo para ficar bem antenado no que bem quiser.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments