O que é Spectral DNC-N ? Como Funciona? Vale a pena comprar ? Essas e outras dúvidas iremos tirar nesse nosso post 😉O Spectral DNC-N é uma loção capilar fabricada pela DS Laboratories, uma empresa líder mundial de pesquisa em biotecnologia tecnológica.

A DS Laboratories, mantém um programa de inovação contínua em produtos, principalmente na questão de queda capilar.

Esse programa resultou na criação do Spectral DNC-N. Essa inovação capilar, contendo nanoxidil, uma substância com menor peso molecular, ou seja, terá uma capacidade maior de penetração.

Para melhores resultados, os ingredientes irão penetrar diversas camadas de pele, em determinadas situações, e devem permanecer atuando por um período mínimo de tempo para serem efetivos.

É por isso que o Spectral DNC-N emprega a nanotecnologia, para poder aperfeiçoar os seus ingredientes ativos garantindo o máximo dos seus benefícios.

Ao empregar os melhores ingredientes de cosméticos mais avançados e mais recentes, o Spectral DNC-N é uma poderosa ferramenta para queda de cabelo, além de não produzir NENHUM EFEITO COLATERAL.

É por isso que o Spectral DNC-N é uma evolução no ramo capilar, pois não apresenta efeitos colaterais e podem ser usados por homens e mulheres sem problema nenhum.

Spectral DNC-N

Como usar o Spectral DNC-N ?

Aplique 6 borrifadas no couro cabeludo, na parte da manhã e na parte da noite. Após a aplicação, não enxague os cabelos. O Spectral DNC-N deve ser usado, independente da lavagem dos cabelo.

Esse modo de usar, promoverá no crescimento e maior quantidade de fios, após 3 meses contínuo.

Como aplicar o Spectral DNC-N ?

Ele pode ser aplicado com cabelos molhados, úmidos ou secos e ele pode ser usado também para crescimento de sobrancelhas.

Se você deseja usar nas sobrancelhas, basta umedecer um cotonete e aplicar 2x ao dia.

História da DS Laboratories

A DS Laboratories é uma empresa de alcance mundial e está presente em mais de 40 países e contam com diversos conselhos comerciais.

Todos os produtos da DS Laboratories são de luxo e alta performance clínica. Faça o teste e comprove você mesmo.

Onde comprar o Spectral DNC-N ?

Nós da Seven News, temos uma parceria com a ShyToBuy e ela vem trazendo esse produto para nossos leitores com um preço promocional.

Você encontra ele por aí a R$395,00 fácil, fácil. Mas como você é um leitor assíduo, ela fez uma promoção mega especial. Se você comprar através ? Desse Link , você irá pagar somente R$139,00 e poderá parcelar em 12x de 11,58 e caso compre 2 frascos, terá um desconto extra de 5%.

Então, tá esperando o que? Corre logo e adquira logo, antes que o seu estoque acabe e mude o valor dele.

[kkstarratings]

0 0 votes
Article Rating

Facebook Comments

By Seven News

Nossa proposta é te trazer notícias, ao qual você não irá perder mais do que 7 minutos do seu tempo para ficar bem antenado no que bem quiser.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments