Recebemos alguns pedidos para trazer sobremesa fitness mais saudáveis e claro que não poderia faltar o clássico, Pudim Fit , vamos ver como fazer ?

Vamos começar penerando as gemas. São três ovos. E por que peneirar as gemas? Para evitar que com aquele sabor e cheiro forte de ovo e também para tirar a pele linha da gema.

Pronto! Agora sim vamos usar o liquidificador.

Como Preparar a Sobremesa Fitness Pudim Fit ?

Sobremesa Fitness

Coloque:

  • as gemas;
  • as claras;
  • 100 ml de leite desnatado;
  • 4 colheres de sopa de adoçante culinário( mas você também pode usar o açúcar demerara, ou que você preferir);
  • uma colher de café de essência de baunilha;
  • e por último 200 ml de leite condensado fit

Reserve por alguns minutinhos enquanto prepara-se a cauda. Pra fazer a calda, irá usar o açúcar demerara. São seis colheres de sopa e deixe ela caramelizar, e assim que ficar com cor de caramelo, coloque água.

O açúcar derreteu e caramelizar, é hora de colocar 100 ml de água.  É normal açúcar empedrar na hora que você coloca água, mas logo depois ele já volta a derreter de novo.

Como Saber que a Calda Está Pronta?

Para saber o ponto ideal, ela fica como se fosse um “fio”.

Utilize formas descartáveis de alumínio, para ser mais práticas e transportar .

Distribua agora, dividindo as duas formas.  Eles vão assar em banho-maria, então coloque uma forma que a água já está quentinha aqui esperando.

O forno pré aquecido a 200 graus por cerca de 30 minutos. Na hora que ficar levemente dourado em cima, ele já está pronto.

E sabe o que é mais legal desse alumínio? Ele é totalmente reciclável, ou seja, a gente ainda colabora com o meio ambiente.

Eaw, gostou dessa receita? Achamos um e-book com várias receitas deliciosas, assim como essa, e o melhor, sem peso na consciência. Quer conhecer ele? Clique Aqui para ter acesso.

Rumo a um corpo melhor ?[kkstarratings]

Facebook Comments

By Seven News

Nossa proposta é te trazer notícias, ao qual você não irá perder mais do que 7 minutos do seu tempo para ficar bem antenado no que bem quiser.