Santos já sabe quem será seu adversário nas oitavas de final da Libertadores da América. Dono da segunda melhor campanha da fase de grupos, O Peixe irá enfrentar a LDU-EQU no mata-mata da competição sul-americana.

A definição do oponente aconteceu em sorteio realizado nesta sexta-feira, no Paraguai. O primeiro jogo será realizado em solo equatoriano, enquanto a volta será na Vila Belmiro. As datas das partidas não foram determinadas.

O alvinegro também conheceu seus possíveis adversários nas quartas de final. Caso se classifique, o clube terá pela frente o vencedor do duelo entre Grêmio e Libertad-PAR.

Santos e LDU já se enfrentaram nas oitavas da competição em 2004. Na ocasião, os paulistas perderam a ida por 4 a 2, mas ganharam a volta por 2 a 0 e avançaram na disputa de pênaltis.

Durante o sorteio, a Conmebol fez uma homenagem ao Rei Pelé, que completa 80 anos nesta sexta. A federação realizou uma live diretamente do Memorial das Conquistas do Santos FC para parabenizar o ex-jogador.

??Para se inscrever, basta clicar nesse link ?? http://bit.ly/Inscrever-Canal-Seven-News

Compartilhe esse vídeo através da URL : https://youtu.be/b2ZprhV7M2o

0 0 votes
Article Rating

Facebook Comments

By Seven News

Nossa proposta é te trazer notícias, ao qual você não irá perder mais do que 7 minutos do seu tempo para ficar bem antenado no que bem quiser.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments