Recrutador MMN

Você viu em algum lugar sobre o Recrutador MMN e está procurando sabe se realmente ele serve para você, então fica aqui nesse post que você conhecerá um pouco mais sobre Recrutador MMN.

Nesse post, quero explicar para você, que está procurando fazer MMN online mas não sabe como, e de repente, achou o Recrutador MMN que resolveria o que você está passando, mas antes de você investir nesse método, queria conhecer um pouco mais sobre ele, e caiu em nossa publicação, você sairá daqui sem dúvidas sobre ele.

Então continue lendo até o final …

O que é Recrutador MMN

O Recrutador MMN é um método criado pelo Ericson Sobrinho.

Ericson Sobrinho

Ericson Sobrinho é empresário e atua no mercado de Marketing Digital há 18 anos, com captação de mais de 1 milhão de prospectos e clientes em diversos segmentos e criação de cases para grandes marcas no Brasil.

Em 2018 foi  considerado TOP Recrutador por uma das maiores empresas de marketing de relacionamento  e vendas de produtos da América Latina.

Fundador da Intuition Media, tem como missão ajudar pequenos negócios a potencializar seus resultados através das Estratégias ÚNICAS de Marketing de Recrutamento Online.

Já atendeu e trabalhou em algumas das maiores empresas do Brasil de diferentes segmentos, sendo responsável por resultados em faturamentos on-line através de seus clientessuperiores a R$ 500 milhões de reais nos últimos 18 anos.

Lembrando que o produto é 100% online, composto por vídeo-aulas interativas, didáticas e com riqueza de detalhes sobre tudo o que você precisa para aprender como recrutar pessoas através da internet.

O que vem dentro do Recrutador MMN

O Recrutador MMN funciona como um guia prático, para que você consiga saber chegar ao tão sonhado Diamante, da sua empresa.

Confesso que quando comecei a utilizar o método, fiquei realmente impressionado com a qualidade que ele entrega.

Você deve estar se perguntando: O que tem de tão especial neste material, não é mesmo?

Vou listar aqui para você, o que vem por dentro dele :

[1] – Você terá acesso ao nosso ROBÔ PRONTO configurado no Manychat (plataforma de chatbot que eu utilizo), para que VOCÊ inicie e implemente as SUAS campanhas no Facebook .

[2] – Curso sobre “Como Criar um Robô de Recrutamento”

[3] – Curso “Facebook Ads para o Robô”

[4] – Suporte via Grupo no Facebook

[5] – Mínimo de 4 Aulas/LIVES AO VIVO de Suporte com Ericson Sobrinho dentro do Grupo Exclusivo no Facebook

[6] – Gravações de Aulas de Suporte

[7] – MODELOS DE ANÚNCIOS

[8] – ROBÔ DE RECRUTAMENTO EM ESPANHOL

Depoimentos dos alunos

Mas mesmo assim, se você ficou com receio ou medo de alguma coisa, você não está sozinho! Veja o que estão falando sobre o Recrutador MMN :

Viu como pessoas normais, assim como eu e você, podem sim ter acesso a esse modelo.

É muito mais simples do que você imagina! Eu também confesso que fiquei surpresos como se torna tudo mais fácil depois que conhecemos o Recrutador MMN.

Então, se você quer dar um passo, rumo ao topo, Clique Aqui para você adquirir o seu método e você será redirecionado para o site oficial do produto.

Ericson Sobrinho no Reclame Aqui

Sabemos que grandes empresas, sempre tem algum tipo de reclamação, e com o criador desse método não seria diferente. Eu acessei o Reclame Aqui, que é o maior site de reclamações que existe, e trouxe aqui para você, o que tem de reclamação sobre o Ericson Sobrinho.

Ericson Sobrinho reclame aqui

Você pode ver que não existe nenhum tipo de reclamação referente ao criador.

Garantia do produto

Uma das coisas que mais me chamou a atenção foi a segurança que o Ericson Sobrinho passa para os alunos em todas as aulas do Recrutador MMN. E na hora da compra, não é diferente.

Para você poder investir no método com tranquilidade e segurança, ele dá uma garantia pessoal e incondicional de 7 dias.

Ou seja, você compra o método, recebe o acesso e pode testar pelo período de 7 dias (que começa a contar a partir do dia da compra), e se após esse período você concluir que não gostou, ou que ele não serve para você, é só enviar um e-mail , e ele devolve todo o seu dinheiro!

Isso faz com que esse investimento seja Risco Zero!!!

Bônus Exclusivos

Depois que você adquirir o método você terá acesso a vários bônus, tais como :

[A] – + de R$ 3 mil em Cursos Extras – Disponibilizamos alguns cursos extras muito importantes para o seu aprendizado sobre o Marketing Digital focado no MMN.
É a sua chance de nunca mais depender da sua lista de amigos para desenvolver o seu negócio de Multinível ou Vendas Diretas.

[B] – GRUPO EXCLUSIVO NO FACEBOOK – Você receberá o acesso ao grupo fechado exclusivo de alunos do Facebook. Dentro do grupo, o Ericson compartilha material extra sobre anúncios e tira as dúvidas dos alunos.

Então, para você ter em mãos essa ferramenta que irá te ajudar MUITO, basta CLICAR NO BOTÃO ABAIXO, que você vai ser redirecionado para o Site Oficial 😉 ⤵⤵

0 0 votes
Article Rating

Facebook Comments

By Seven News

Nossa proposta é te trazer notícias, ao qual você não irá perder mais do que 7 minutos do seu tempo para ficar bem antenado no que bem quiser.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments