fbpx
Queda de Cabelo Excessiva – Como Acabar com Esse Mal?

Você sofre de queda de cabelo excessiva e já tentou de tudo para melhorar? Continue lendo nosso artigo então para descobrir um segredo.

Você sofre com a queda de cabelo e está cansado(a) de ver seus fios literalmente indo pelo ralo? Conta para gente aqui nos comentários 😉

Qual receita você costuma recorrer quando o cabelo começa a cair?

Se você sofre com problemas de queda de cabelo, esse vídeo é para você, mas caso você não passe por isso, compartilhe esse post com alguém que sofra com esse problema, contamos com você.

Iremos compartilhar com vocês uma receita fácil de fazer e que traz resultados, mais do que esperados e no final do artigo, eu vou compartilhar contigo uma Bônus Extra que vai ajudar a parar a queda de cabelo de dentro para fora.

A queda de cabelo é um sinal evidente de enfraquecimento das raízes ou da deficiência de alguns nutrientes essenciais.

queda de cabelo excessiva

O que é essa receita para queda de cabelo excessiva

Hoje você vai descobrir que essa mistura de água de coco e limão, pode fazer e como ela age no controle da queda de cabelo.

Ainda que sejam dos problemas estéticos mais comuns em homens e mulheres, é primordial prestar muita atenção, desde suas etapas iniciais, para que o cabelo não perca todo seu volume, embora seja inevitável perder até cem fios diários, é bom começar a tomar medidas, para que isso não se transforma em um problema grave.

Entre as opções disponíveis, encontramos uma receita natural de água de coco e limão, conhecida por suas incríveis propriedades para frear a queda, e promover o crescimento do cabelo e os fios ficarem ainda mais bonitos e saudáveis.

Isso não apenas com seus teores de nutrientes essenciais, mas também, por ser hidratantes que mantém as raízes nutridas.

Seus ingredientes, concentram em grandes quantidades, vitaminas, minerais e aminoácidos essenciais, que em conjunto, fortalece os fios do cabelo para diminuir o seu enfraquecimento e ressecamento.

Benefícios da água de coco para o cabelo

A água de coco, possui propriedades hidratantes e reparadoras, que após serem assimiladas pelos cabelo, promove seu crescimento e brilho. Seu alto teor de vitaminas e minerais, reduz o enfraquecimento dos fios secos, aumentando seu fortalecimento para deter a queda excessiva.

Seus principais benefícios, são atribuídas ao seu teor de ácidos graxos e proteínas de alta qualidade, que no cabelo, melhoram a circulação e evitam o rompimento dos folículos.

Além disso, conta com propriedades antibióticas e antibacterianas, que ajudam a controlar a caspa e outras infecções do couro cabeludo.

Benefícios do limão para o cabelo

O limão contém altas quantidades de vitamina C. Esse nutriente de ação antioxidante ajuda a manter os níveis de colágeno que pra conseguir cabelo forte e saudável.

Oferece ácido fólico e vitaminas do complexo B, que ajudam a proteger as raízes para evitar o rompimento do cabelo e a queda.

É uma fonte interessante de minerais essenciais, que em conjunto com as vitaminas, promovem o crescimento saudável. Ajuda a remover as impurezas, que são retidas no couro cabeludo, ao mesmo tempo em que otimizam o processo de oxigenação e transporte dos nutrientes.

Como se fosse pouco, também conta com substâncias antifúngicas e antimicrobianas, que freiam o crescimento de fungos, que causam caspa e outros transtornos capilares.

Como preparar essa receita em casa?

É simples e econômico, e serve para todo tipo de cabelo, pois regula a produção de gordura, sem afetar a umidade natural das raízes.

Ingredientes

  • uma xícara de água de coco 250ml
  • o suco de um limão

Como preparar

Adicione a água de coco em um recipiente e misture com suco de um limão. Antes de aplicar, desembarace o cabelo com o pente de cerdas suaves e separe em várias mechas.

Borrife o produto, desde as raízes até as pontas e faça massagem suave com as pontas dos dedos. Para facilitar a sua absorção, deixe agir de 30 a 40 minutos e enxague como de costume.

Repita a aplicação duas ou três vezes por semana, para controlar esse problema em pouco tempo.

Lembre-se de cuidar da sua alimentação, para crescer o cabelo.

Alimente-se de frutas secas, sementes, frutas, vegetais crus, legumes, peixes, ovos e sal marinho.

O consumo de fonte de antioxidantes e aminoácidos essenciais, é determinante para combater esse transtorno.

E para potencializar ainda mais esse trabalho, estamos disponibilizando um bônus extra para você. Conheça o Beauty Health.  Ele é um suplemento específico para queda de cabelo, unhas e pele, e está fazendo o maior sucesso com as mulheres que tem esse tipo de problema.

Então, clique aqui para conhecer mais sobre ele.

Queda de Cabelo Excessiva – Como Acabar com Esse Mal?
O que achou dessa reportagem?
Summary
Review Date
Reviewed Item
Queda de Cabelo Excessiva - Como Acabar com Esse Mal?
Author Rating
51star1star1star1star1star

Facebook Comments

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of