No post de hoje vamos falar sobre um deputado que está há mais de duas décadas no congresso nacional. Ele que é considerado radical por defender valores conservadores Jair Messias Bolsonaro.

Descubra neste post, porque Bolsonaro foi o deputado federal mais votado no Rio de Janeiro, com quase 500 mil votos, porque ele tem centenas de páginas no facebook com o seu nome, com milhares de seguidores e porque ele é considerado um mito, um salvador, para milhões.

Leia Também Nossa Seção de Tecnologia

Vamos ver, 6 fatos que provam que Jair Bolsonaro está contribuindo, para que o Brasil se torne um país melhor.

Uma das principais ações de Bolsonaro na política, a defesa do período militar em nosso país. Quando estávamos no colégio, aprendemos sobre o período militar, é falado que houve uma ditadura em nosso país. tinha censura. tortura. morte de pessoas. morte de inocentes. mas não tinha explicação muito clara. dos motivos e se este fato era verdade ou não.

O que Jair Bolsonaro fez pelo Brasil

Bolsonaro se levantou contra isso, principalmente quando a esquerda iniciou a comissão da verdade aqui no Brasil, para esclarecer entre os crimes desse período militar, mas olhando apenas para um lado.



Jair Bolsonaro defendeu os militares que estavam sendo condenados pela esquerda e disse que os militares salvaram o país do comunismo.

Em quinto lugar, a segurança pública, depois da era FHC, era Lula e do governo Dilma Rousseff, aumentaram as ONGS que defendem criminosos, que são chamados de defensores dos direitos humanos.

Em nosso país, é mais fácil se preocupar com o preso, se ele está tendo uma boa alimentação, se está numa cela adequada, do que se preocupar com a viúva ou a mãe que precisou interrar o seu ente querido.

Bolsonaro falou tudo aquilo que nós gostaríamos de dizer, sobre como um criminoso deve ser tratado e que nós merecemos o porte de arma, além da redução da maioridade penal.

Bolsonaro, também é um político que enfrenta a chamada industrias de demarcações de terras indígenas em nosso país. Bolsonaro chamou a atenção para este grave problema, extensos territórios ricos em minérios, que são destinados a uma pequena população de índios. Esses territórios que futuramente podem se tornar independentes.

Bolsonaro chamou a atenção para este fato, porque ele assim como nós, que somos patriotas, sabemos que este país não é somente dos descendentes europeus ou só dos índios, este país é de todos os brasileiros.

Em terceiro lugar, destaca-se o trabalho de Jair Bolsonaro em defender os valores da família que foram esquecidos nos últimos 13 anos de governo petista.

Bolsonaro descobriu um kit escolar conhecido como “kit gay”, que seria distribuído nas escolas públicas do Brasil para crianças.



Bolsonaro fez de tudo e conseguiu frear este avanço da esquerda em cima de uma sociedade que é conservadora.

Em 2018, Bolsonaro quer ser presidente do brasil. Ele que vai sair da sua zona de conforto, porque poderia ser facilmente re-eleito como deputado federal pelo rio de janeiro, mas não, ele quer lutar por este país e fazer um governo de direita que no brasil.

Bolsonaro sabe que com essa urna eletrônica, que é facilmente rackeada e ele não vai conseguir chegar à presidência, por isso ele conseguiu provar o direito do cidadão de ter um recibo com o seu voto, tornando a eleição ainda mais transparente.

Político honesto existe? Sim. Bolsonaro é um político honesto. Ele já disse várias vezes que recebeu propostas de benefícios políticos, mas ele recusou. Bolsonaro é o único político que pode se orgulhar por ter sido citado por Joaquim Barbosa.

Bolsonaro tem grandes chances de se tornar presidente do Brasil em 2018.

Vocês viram aqui o que fez Bolsonaro. Ele é porta voz da direita no Brasil, atualmente, mas outras pessoas também falam sobre os valores conservadores, por isso vamos fortalecer para ter um governo de direita em 2018 .



Facebook Comments

By Seven News

Nossa proposta é te trazer notícias, ao qual você não irá perder mais do que 7 minutos do seu tempo para ficar bem antenado no que bem quiser.