Vamos falar sobre show car? Vamos falar sobre picape. Temos o prazer de apresentar para vocês aqui a Tarok.

A Tarok é uma picape conceito e essa picape ela foi dimensionada, conceituada, pela nossa engenharia da região da América do Sul.

Desenhada pelos nossos designers da nossa região, e essa picape foi concebida sobre dois principais pilares. O principal pilar, sendo usabilidade e o segundo pilar não menos importante é o design, o visual desse carro maravilhoso.

Leia também: “Um pai de família está conseguindo sustentar sua família com o Uber e Cabify, com a ajuda de uma simples planilha

Usabilidade do Tarok

Em termos de usabilidade, a gente está falando de uma picape que tem um espaço interno de uma SUV e é bastante confortável, a cabine é bastante estendida, tem bastante espaço atrás e criou-se um conceito em que a caçamba ela pode ser ampliada, pode ser estendida.

Criou-se um conceito que os assentos traseiros eles podem ser rebatidos e cria-se também uma parede divisória que pode ser aberta a fim de expandir, se quiser colocar um caiaque, uma prancha, então a gente consegue ampliar essa capacidade de carga.

Fazendo com seu interior fique mais espasoço.

Dentro do compartimento de carga, foi criado também uma plataforma pra carregar os aparelhos. Tem tomadas de 220V, 8V, 12V e USB.

E a sua tampa traseira é muito leve. Criada com um compartimento a gás, você consegue levantar com 1 dedo.

Segundo Pilar do Carro – Design

O segundo pilar do carro, bastante importante, é o design, ao qual a lanterna é toda conectada, criando-se um visual lifestyle bastante urbano.

Porém essa picape é montada sobre uma plataforma MQB desenvolvida para a picape, com capacidade de 1 tonelada e tração 4×4 também.

De só uma olhada como ele ficou.

[kkstarratings]

Facebook Comments

By Seven News

Nossa proposta é te trazer notícias, ao qual você não irá perder mais do que 7 minutos do seu tempo para ficar bem antenado no que bem quiser.