Cacau Show oferece vagas de emprego no RJ e diversas localidades do país

Emprego | Brasil




Cacau Show está com diversas vagas de emprego abertas no país. A empresa possui valores como paixão por realizar, inovação, atenção aos detalhes e o cultivo de relações com carinho e pragmatismo, com os quais os colaboradores devem estar alinhados.

Confira a seguir os cargos disponíveis na Cacau Show:

Consultor de Expansão
Consultor de Negócios
Gerente de Loja
Gerente de Mega Store
Operador(a) de Loja
Operador(a) de Loja – Brigaderia
Auxiliar de Serviços Gerais
Auxiliar Administrativo – Fiscal
Auxiliar Administrativo de Compras
Auxiliar de Produção
Confeiteiro
Balconista/Operadora de Caixa
Assistente de Novos Canais de Vendas
Assistente Administrativo
Conferente




Há oportunidades para nível médio e superior. Alguns cargos exigem que o candidato possua conhecimentos em pacote Office, além de falar o básico de inglês e espanhol.

Parte das vagas são habilitadas para pessoas com deficiência (PCD) auditiva, visual, física, intelectual ou psicossocial.

Os candidatos selecionados irão atuar nas seguintes localidades: São Paulo – SP, Guarulhos – SP, Campinas – SP, Barueri – SP, Itapevi – SP, Belo Horizonte – MG, Recife – PE, Brasília – DF, Chapecó – SC, Rio de Janeiro – RJAngra dos Reis – RJ, João Pessoa – PB e Maringá – PR.

Para a o cargo de Consultor de Negócios, é necessário possuir habilitação para dirigir e disponibilidade para viajar.

Os benefícios oferecidos pela empresa são: assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-alimentação/refeição, cesta básica, vale-transporte, estacionamento, auxílio farmácia e participação nos lucros.




A Cacau Show é uma empresa alimentícia de chocolate e confeitarias. Foi fundada em 1988 e atualmente possui mais de 2 mil lojas. Com cinco fábricas em atividade no Brasil, a marca produz anualmente 12 mil toneladas de chocolate, tornando-se uma das maiores redes de loja do setor no mundo.

0 0 votes
Article Rating

Facebook Comments

By Seven News

Nossa proposta é te trazer notícias, ao qual você não irá perder mais do que 7 minutos do seu tempo para ficar bem antenado no que bem quiser.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments