Neymar diz que planejava se casar com Marquezine e rebate críticas por Carnaval

?BOMBA? VEJA NOSSA REVELAÇÃO NA DESCRIÇÃO

?Quer aprender e empreender em meio a crise?? Baixe nosso e-book com 13 dicas sensacionais. Veja só :
https://sevennews.info/pegue-seu-brinde

Não deixe de se inscrever em nosso canal, deixar seu like e seu comentário 😉

Neymar, 27, disse que pensava em se casar com a atriz Bruna Marquezine, 23, e até chegou a brincar com os amigos dizendo que eles deveriam preparar o terno para serem seus padrinhos. Entre muitas idas e vindas, o jogador e a atriz namoraram de 2012 até outubro de 2018, quando ele colocou fim ao relacionamento.

“Sou recém-separado, faz três meses e meio que eu terminei meu namoro [com Bruna Marquezine]. É óbvio que quando estava namorando, pensava em casar. Brincava até com os amigos, preparem os ternos que os padrinhos estão chegando”, afirmou o jogador do Paris Saint-Germain em entrevista exibida na manhã deste domingo (3) no programa Esporte Espetacular, da Globo.

Afastado dos campos para tratar uma lesão no quinto metatarso do pé direito, Neymar curte o Carnaval em Salvador. Na noite de sexta-feira (1º), ele e Bruna estavam em locais próximos na capital baiana, mas não fizeram aparições públicas juntos.

O jogador foi flagrado aos beijos com a baiana Rafaela Porto, de 19 anos. Apontada como o mais novo affair de Neymar, Rafaela mora em Fortaleza e já participou do reality show musical The Voice Brasil.

A baiana esteve inclusive no aniversário de Neymar em Paris, e eles chegaram a aparecer juntos em vídeos que circularam nas redes sociais -mas sem beijos, até então.

O jogador tem sido criticado na internet por aparecer em imagens dançando até o chão no Carnaval de Salvador. Muitos questionam se ele realmente está lesionado. Neste domingo (3), Neymar respondeu às críticas divulgando um vídeo em seu InstaStories fazendo agachamento. E escreveu: “A gente vai até o chão na academia também”.

Na entrevista ao Esporte Espetacular, que foi gravada há duas semanas em Paris, o jogador do PSG disse que publica em suas redes sociais “coisas” que gosta de fazer e não acha que isso atrapalhe o seu rendimento em campo. “O que eu posto é minha vida pessoal, coisas que gosto de fazer. Se eu quiser ir para uma balada eu vou, mas eu sei que se eu tiver um jogo eu não vou sair. Quando vou fazer aquilo, tenho de estar bem preparado.”

⌚Conheça a melhor Página no Facebook, para você procurar emprego, caso esteja procurando⌚:
https://www.facebook.com/EmpregosRjDiarios/

??Para se inscrever, basta clicar nesse link ??
http://bit.ly/Inscrever-Canal-Seven-News

?Curta nossa página no Facebook ?
https://www.facebook.com/SevenNewsBrasil/

Acesse nosso site:
https://sevennews.info

Compartilhe esse vídeo através da URL : https://youtu.be/iGAb2UNKuQM

#Neymar #Carnaval #Affair

0 0 votes
Article Rating

Facebook Comments

By Seven News

Nossa proposta é te trazer notícias, ao qual você não irá perder mais do que 7 minutos do seu tempo para ficar bem antenado no que bem quiser.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments