O papo agora é Champions League. Esta temporada (2018 2019) já começou, mas vamos falar ainda da final de 2017 e 2018.

Na final entre Real Madrid e Liverpool, quem não se lembra daquele choque entre Sergio Ramos e Karius, na época goleiro do Liverpool.

Lei também: “Veja como um garoto de 9 anos está ganhando dinheiro com futebol

Veja o que o Karius falou sobre esse lance: “Sergio Ramos me atingiu de propósito, só ele sabe, mas não é importante, no entanto, nunca se desculpou comigo.Exames mostram que eu sofri uma incapacidade visual em condições normais seria difícil cometer esses erros.” – ele se referindo, claro, ao frango que ele tomou .

Muita gente viu que ele frangou em um dos gols marcados. Naquela final, ele também continua e complementa “ninguém poderá entender a relação entre as consequências que sofri após um choque e os erros que cometi posteriormente em campo, não é uma desculpa é uma explicação”, então tenho claro também falando que esse choque pode sim ter atrapalhado ele e o desempenho dele dentro de campo naquela final.

Ah, já ia esquecendo. Deixe seu comentário sobre o assunto e compartilhe com seu amigo viciado em futebol ;)[kkstarratings]

Facebook Comments

By Seven News

Nossa proposta é te trazer notícias, ao qual você não irá perder mais do que 7 minutos do seu tempo para ficar bem antenado no que bem quiser.