Você viu em algum lugar sobre o Multistreaming e está procurando sabe se realmente ele serve para você, então fica aqui nesse post que você conhecerá um pouco mais sobre Multistreaming.

Nesse post, queremos explicar para você, que está procurando transmitir simultaneamente seus eventos ao vivo via mídia social e está desesperado para solucionar isso, mas não sabe como, e de repente, achou o ciclano.io que resolveria o que você está passando, mas antes de comprar queria conhecer um pouco mais sobre ele, e caiu em nossa publicação, você sairá daqui sem dúvidas sobre o Multistreaming da Ciclano.io.

Então continue lendo até o final …

O que é Multistreaming

O Multistreaming é um sistema criado pela Ciclano.io.

Ciclano.io é um site profissional na área, com mais de 3 anos nesse mercado.

Com muito foco e determinação, ela lançou o seu serviço de Multistreaming, ao qual o mercado estava muito precário de plataformas que fizessem as transmissões das lives.

Lembrando que o produto é 100% online, composto por vídeo-aulas interativas, didáticas e com riqueza de detalhes sobre tudo o que você precisa fazer para aprender a transmitir as suas lives para outros canais.

O que vem dentro do Ciclano.io

O Ciclano.io funciona como um “software”, para que você consiga transmitir as suas lives, sem precisar fazer nenhum download e com segurança e agilidade.

No software, você vai aprender a fazer :

  • Streaming Rádio
  • Streaming WebTV
  • Transmissão de Eventos
  • Corporativo
  • Multistreaming

Confesso que quando comecei a utilizar essa plataforma, fiquei realmente impressionado com a qualidade que ela entrega.

Existe todo tipo de ferramenta e recurso para que você consiga transmitir suas lives com mais facilidade.

Você deve estar se perguntando: O que tem de tão especial neste material, não é mesmo?

Vou listar aqui para você, o que vem por dentro dele :

Esse é o plano Intermediário

  • Multistreaming em 6 Canais
  • Lives Ilimitadas
  • Webinars
  • +RTMP
  • 30GB Armazenamento
  • Facebook, Youtube, Instagram + Outras Redes
  • Bônus + 3 Canais

Para quem serve o Multistreaming da Ciclano.io?

Este software é indicado para todas as pessoas que desejam divulgar seus produtos, serviços ou marcas, para o máximo de pessoa possível, com a maior facilidade.

Veja quem utiliza essa plataforma

Mas mesmo assim, se você ficou com receio ou medo de alguma coisa, você não está sozinho! Veja quem já utiliza essa plataforma:

Os grandes players do mercado utilizam esse modelo!

É muito mais simples do que você imagina! Nós também confessamos que ficamos surpresos como se torna tudo mais fácil depois que conhecemos o Multistreaming da Ciclano.io .

Então, se você quer dar um passo, rumo ao topo, Clique Aqui para você assinar a plataforma e você será redirecionado para o site oficial do produto.

Ciclano.io no Reclame Aqui

Sabemos que grandes empresas, sempre tem algum tipo de reclamação, e com o sistema não seria diferente. Fomos até o Reclame Aqui, que é o maior site de reclamações que existe, e trouxemos aqui para você, o que tem de reclamação sobre o site.

Você pode ver que não existe nenhum tipo de reclamação referente ao site.

Então, para você ter em mãos essa ferramenta que irá te ajudar MUITO, basta CLICAR NO BOTÃO ABAIXO, que você vai ser redirecionado para a parte do pagamento⤵⤵

 

0 0 votes
Article Rating

Facebook Comments

By Seven News

Nossa proposta é te trazer notícias, ao qual você não irá perder mais do que 7 minutos do seu tempo para ficar bem antenado no que bem quiser.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments