O iOS2 e foi lançado dia 17 de setembro de 2018 eu vou te dar 7 motivos pra você atualizar o sistema vem comigo.

Se você tem o iOS 11 você tem direito sim atualizar para o iOS12 sem nenhum problema e fica até o final como falar de uma formação que pode virar um novo iphone 10r ou xr quando ele for lançado é claro




Motivo Para Atualizar Para iOS12 #1

O primeiro motivo é justamente desempenho mais rápido e também mais responsivo.

O desempenho é uma das principais características, que é convencional nessa atualização, com base em algumas estatísticas, deslizar para a câmera pode ser até 70% mais rápido e exibir o teclado pode ser até 50% mais rápido e os aplicativos podem abrir até duas vezes mais rápidos que antes.

Mesmo tendo vários abertos ao mesmo tempo, ou seja, o primeiro motivo é desempenho e velocidade.

Motivo Para Atualizar Para iOS12 #2

O segundo já são os atalhos personalizados da Siri . Com o iOS12 é possível você adicionar atalhos personalizados mesmos aplicativos de terceiros.

Por exemplo, posso pedir para ligar para alguém via whatsapp ou mesmo enviar uma mensagem do whatsapp, telegram, messenger, via Siri.

Você pega no telefone e fala “Enviar mensagem para lucas na telagram” e ele vai fazer isso é muito massa.

Motivo Para Atualizar Para iOS12 #3

O terceiro motivo é o gerenciamento de uso do aparelho. Semelhante à função no Android, esse recurso oferece uma visão aprofundada do tempo gasto em aplicativo. Você também pode definir um limite de tempo pra você gerenciar quanto você gasta em determinados aplicativos.

Aliás trabalhando em conjunto com o compartilhamento familiar esse recurso permite que pais possam controlar seus filhos, é claro de um jeito saudável, definir um limite de quanto eles podem gastar quem determina os aplicativos impedindo compras também teve no limite de idade etc.

Isso é bem legal caso você queira bloquear tipo Whatsapp ou aplicativos em redes sociais no período em que ele estiver na escola por exemplo.




Motivo Para Atualizar Para iOS12 #4

Quarto lugar aqui o quarto motivo agrupadas. As notificações do iOS12 agora são agrupadas com base no aplicativo ou tópico, além disso está disponível para você escolher notificação de determinados aplicativos para enviar em silêncio sem aparecer na tela de bloqueio ou reproduzir alguns som, ou seja, tá um pouco melhor e já vale a pena já o motivo.

Motivo Para Atualizar Para iOS12

Motivo Para Atualizar Para iOS12 #5

O quinto é o novo não perturbe. O iOS12 adiciona alguns novos recursos. Um novo modo assim “hora de dormir” vai silenciar as notificações e mostrar apenas a hora, ou seja vai estar melhor pra você além do mais tem mais recursos na central de controle. Você pode selecionar o tempo de duração ou definir o local de evento assim a adicionar esse recurso.

Motivo Para Atualizar Para iOS12 #6

Sexto lugar nós temos o “animoji”, um aplicativo de mensagens. O iOS12 com um sistema de câmeras true definy.

É claro também que tem mais tempo, antes tinha 10 agora, você tem 30 então, melhor que o iOS11, mas só vale para o iphone X, Xs e não sei se vale para o Xr. Mas se você gosta disso tá aí uma das opções.




Motivo Para Atualizar Para iOS12 #7

Em sétimo e último motivo é o “facetime em grupo”. Esse é um recurso que estávamos esperando há muito tempo para quem usa o facetime você pode fazer uma ligação com até trinta e uma pessoas simultaneamente por áudio ou por vídeo, aliás se você não sabe dá para usar nos “animojions” né justamente nas ligações então facetime em grupo

Ficamos nessa, até mais !

Facebook Comments

By Seven News

Nossa proposta é te trazer notícias, ao qual você não irá perder mais do que 7 minutos do seu tempo para ficar bem antenado no que bem quiser.