Veja o que Manuela D’Ávila do partido comunista do brasil, Vice Presidente do PT, de Haddad e Lula falou, caso o PT ganhe as eleições.

Legalização do Aborto

“Eu defendo que o aborto seja tratado como saúde pública no nosso país. Ele é um tema de saúde pública, precisa ser tratada assim, portanto nós temos que rever, debatendo com a nossa população, a legislação atual.”

Legalização das Drogas

“Eu defendo a tributação das drogas e acho que o Brasil precisa fazer essa discussão sim.  Um comércio legal, mas não qualquer comércio, eu acho que o Brasil precisa debater de forma científica e não moral, o tema do impacto de cada uma das drogas, inclusive das que já são listas, na violência. Precisa pensar pra que servirá a tributação.




Combater o Cristianismo

Dado que o estado é laico, o ensino religioso nas escolas públicas, veja o que ela respondeu :

“Sou contra o ensino religioso. Os católicos ou cristãos como eu, todos os domingos,  então acaba que isso prejudique e isso faz com que brasileiros, que não são cristãos como eu, sejam penalizados.

Contra a Redução da Maioridade Penal e a Favor do Desarmamento da População

“Eu defendo a manutenção da idade atual, porque, já acho que com 12 anos, para cumprir medidas de restrição de liberdade, que a prisão é restrição de liberdade, já é uma idade bastante baixa. Eu sou contra o armamento da população.”



Ideologia de Gênero

“O tema da educação infantil, pra mim, é um tema central. Eu acredito que a educação precisa ser uma educação para a diversidade. Nós temos índices tristes de aumento do suicídio de jovens, que têm relação um determinadas práticas que são sobretudo machistas, misóginas e homofóbicas.”

Facebook Comments

By Seven News

Nossa proposta é te trazer notícias, ao qual você não irá perder mais do que 7 minutos do seu tempo para ficar bem antenado no que bem quiser.