Livro Detox Emocional

Você viu em algum lugar sobre o Livro Detox Emocional e está procurando sabe se realmente ele serve para você, então fica aqui nesse post que você conhecerá um pouco mais sobre Livro Detox Emocional.

Nesse post, quero explicar para você, que está procurando aprender como atrair um homem mas não sabe como, e de repente, achou o Livro Detox Emocional que resolveria o que você está passando, mas antes de você investir no livro, queria conhecer um pouco mais sobre ele, e caiu em nossa publicação, você sairá daqui sem dúvidas sobre ele.

Então continue lendo até o final …

O Livro Detox Emocional é bom

O que é Livro Detox Emocional

O Livro Detox Emocional é um livro digital criado pelo criador.

Ele foi desenvolvido pelo perfil @psitarjapreta  . Para você saber mais, acesse o perfil no Instagram 😉

Lembrando que o produto é 100% online, composto por vídeo-aulas interativas, didáticas e com riqueza de detalhes sobre tudo o que você precisa para aprender como seduzir um homem.

O que vem dentro do Livro Detox Emocional

O Livro Detox Emocional funciona como um guia prático, para que você consiga saber como conquistar um homem, com segurança e agilidade.

Confesso que quando comecei a lê, fiquei realmente impressionado com a qualidade que ele entrega.

Você deve estar se perguntando: O que tem de tão especial neste material, não é mesmo?

Vou listar aqui para você, o que vem por dentro dele :

[1] –  Pílula do amor para ex – Faça o ex sentir sua falta e correr de volta para os seus braços.

[2] – Pílula do amor para namoro – Descubra se seu namorado está te traindo ou conversando com outra mulher.

[3] – Pílula do amor para casamento – Crie no seu marido um medo avassalador de te perder.

[4] – Poção de libido – Descubra o que e quando falar para estimular toda imaginação dele. Você deixa ele duas vezes mais louco quando faz ele imaginar a cena correta. Aumente seu desempenho na cama dando a poderosa poção de libido e de brinde, criando na mente dele o efeito “eu não posso perder essa mulher“. Você vai ser a primeira e única à fazer ele sentir essa forte onda de prazer. Ei, não se esqueça de aplicar a exclusiva técnica chamada blindagem sexual, porque ou você está no controle, ou será controlada. Essa técnica vai te ajudar a ser fria e calculista quando precisar.

[5] – DUALIDADE – Na dualidade você vai flertar em um nível superiorAqui você vai aprender a deixar ele fissurado por você, criando dentro dele uma necessidade poderosa de precisar conquistar o seu afeto. Você vai fazer a mente dele ficar viciada em você usando algumas palavras e comportamentos. Vou te mostrar passo a passo como aplicar.

[6] – OS SEGREDOS DA MENTE MASCULINA – Alguns homens usam as palavras para conseguir enganar as mulheres. Por isso muitas vezes você vê um homem falando que te ama, apenas pra conquistar sua confiança e depois te levar pra cama. A partir do momento que você conhece a mente do homem você consegue virar o jogo, fazendo com que ELE “coma na sua mão”.

[7] – Poção do APEGO – Sim, é possível fazer ele ficar totalmente apegado à você. Você só precisa ser a primeira a usar à técnica. Então faça isso agora mesmo. Com a poção do apego, ele fica apegado no seu beijo, no seu sexo e no seu colo e no seu carinho. Você cria nele uma necessidade que ele só consegue preencher com você. Faça ele viciar no seu cheiro natural o que os médicos e terapeutas sexuais chamam de feromônio.

[8] – Poção da ANSIEDADE – Sabe quando você fala alguma coisa ou faz algo que depois se arrepende? A poção da ansiedade vai te ajudar à não deixar a emoção te dominar e acabar com tudo.

[9] – Poção do DETOX – Para resetar toda memória negativa da relação, fazendo com que nenhum assunto mal resolvido, volte a atrapalhar o relacionamento.

Depoimentos dos alunos

Mas mesmo assim, se você ficou com receio ou medo de alguma coisa, você não está sozinho! Veja o que estão falando sobre o Livro Detox Emocional :

Livro Detox Emocional depoimento Livro Detox Emocional funciona Livro Detox Emocional é bom mesmo Livro Detox Emocional funciona mesmo Livro Detox Emocional vale a pena mesmo

Viu como pessoas normais, assim como eu e você, podem sim ter acesso a esse modelo.

É muito mais simples do que você imagina! Eu também confesso que fiquei surpresos como se torna tudo mais fácil depois que conhecemos o Livro Detox Emocional.

Então, se você quer dar um passo, rumo ao topo, Clique Aqui para você adquirir o seu livro digital e você será redirecionado para o site oficial do produto.

Livro Detox Emocional no Reclame Aqui

Sabemos que grandes empresas, sempre tem algum tipo de reclamação, e com ele não seria diferente. Eu acessei o Reclame Aqui, que é o maior site de reclamações que existe, e trouxe aqui para você, o que tem de reclamação sobre o livro digital.

Livro Detox Emocional reclame aqui

Você pode ver que não existe nenhum tipo de reclamação referente ao livro.

Garantia do produto

Uma das coisas que mais me chamou a atenção foi a segurança que o criador passa para os alunos em todas as aulas do Livro Detox Emocional. E na hora da compra, não é diferente.

Para você poder investir no livro digital com tranquilidade e segurança, ele dá uma garantia pessoal e incondicional de 7 dias.

Ou seja, você compra o livro digital, recebe o acesso e pode testar pelo período de 7 dias (que começa a contar a partir do dia da compra), e se após esse período você concluir que não gostou, ou que ele não serve para você, é só enviar um e-mail , e ele devolve todo o seu dinheiro!

Isso faz com que esse investimento seja Risco Zero!!!

Bônus Exclusivos

Depois que você adquirir o livro digital você terá acesso a vários bônus, tais como :

[A] – e-book: É por isso que muitas mulheres não chegam ao orgasmo.

[B] – e-book: 8 posições para um orgasmo poderoso.

[C] – e-book: Como fazer um strip tease de tirar o fôlego.

Então, para você ter em mãos essa ferramenta que irá te ajudar MUITO, basta CLICAR NO BOTÃO ABAIXO, que você vai ser redirecionado para o Site Oficial 😉 ⤵⤵

0 0 votes
Article Rating

Facebook Comments

By Seven News

Nossa proposta é te trazer notícias, ao qual você não irá perder mais do que 7 minutos do seu tempo para ficar bem antenado no que bem quiser.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments