A Kraken, uma bolsa de ativos digitais sediada nos EUA, emitiu um alerta contra os riscos potenciais associados à negociação do Bitcoin Cash SV (“Satoshi Vision”).

Leia também : ” Bitcoin News – Notícias sobre Bitcoin, Hoje, 19 de Novembro de 2018

Kraken emite um aviso estrito contra o BCHSV

Como coberto , o Blockchain Bitcoin Cash (BCH) dividiu (depois de um garfo duro) em duas cadeias separadas: Bitcoin Cash ABC ( BCHABC ) e Bitcoin Cash SV ( BCHSV ) – devido, entre outras disputas, a discussões acaloradas entre duas comunidades opostas grupos sobre tamanhos de bloco .

Em resposta ao surgimento de duas novas moedas, Kraken advertiu em um post no blog em 18 de novembro:

AVISO: O Bitcoin SV NÃO atende aos requisitos normais de listagem do Kraken. Deve ser visto como um investimento de risco extremamente alto [porque não é] apoiado em grandes exploradores, [não há] carteiras conhecidas que suportem proteção de replay, [e] mineradores [aparentemente] foram [subsidiados] ou [podem estar] operando com prejuízo. – Kraken

Comunidade BCHSV é “abertamente hostil”, “ameaçadora”

Além disso, a equipe administrativa de Kraken apontou que os representantes da BCHSV foram “ameaçadores e abertamente hostis em relação a outras cadeias”.

Embora Kraken reconhecesse que “havia feito apenas uma revisão mínima de código” – significando que seus desenvolvedores não haviam analisado cuidadosamente como o BCHSV e a base de código do BCHABC são atualmente – a postagem da bolsa alertou que a “sobrevivência do BCHSV pode ser mutuamente excludente com outras cadeias”.

Além disso, o blog de Kraken mencionou que a oferta da BCHSV está temporariamente limitada por causa do suporte limitado à carteira, e advertiu que “alguns grandes titulares indicaram que vão despejar tudo o mais rápido possível”.

Suporte muito limitado para BCHSV

Notavelmente, blockchain do Bitcoin Cash (BCH) oficialmente dividido em duas cadeias em 15 de novembro, após o surgimento de duas versões principais do novo código (para BCH) e também depois de encontrar apoio adequado de grandes pools de mineração de moeda digital . 

Antes da divisão da cadeia BCH, a Kraken havia esclarecido que estaria apenas apoiando o BCH ABC, no entanto, a bolsa agora afirmou que acabou apoiando também o BCH SV. O blog de Kraken explicou que decidiu listar o BCHSV somente depois que o protocolo e o roteiro da moeda tivessem sido publicados pela nChain .

O nChain e o CoinGeek estão entre os poucos mineiros que estão seriamente envolvidos no desenvolvimento contínuo do protocolo SV.



Kraken “não pode garantir a custódia perfeita do BSV”

Por causa da natureza turbulenta do garfo duro do Bitcoin Cash, Kraken observou:

As perdas de custódia assumidas devido a ataques originados da nChain ou de suas afiliadas serão socializadas entre todos os detentores de BSV no Kraken. Dado o estado volátil da rede e as ameaças que foram feitas, o Kraken não pode garantir a custódia perfeita do BSV. – Kraken

A bolsa também disse que continuará monitorando cuidadosamente tanto o BCHSV quanto o BCHABC, e só abrirá retiradas e depósitos quando achar que “é seguro fazê-lo”.

Dados do CryptoCompare mostram que o BCHSV está sendo negociado atualmente por cerca de US $ 86, enquanto o BCHABC está sendo negociado a cerca de US $ 228.

Kraken: Bitcoin SV é investimento de ‘risco extremamente alto’
5 (100%) 1 vote

Facebook Comments

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of