fbpx
Jair Bolsonaro “A Esquerda Agonizada” e os Momentos Históricos do Brasil e Israel

PT e o PSOL, anunciaram que seus deputados e senadores, não vão comparecer à cerimônia de posse do presidente eleito Jair Bolsonaro.

O PT, que vai ter a maior bancada na câmara, afirmou que é um ato de resistência. O PSOL declarou que não vê razão para comemorar.

Veja notícias também em nosso canal no Youtube. Clique Aqui

No primeiro dia da visita ao Brasil, o primeiro ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, se encontrou com o presidente eleito Jair Bolsonaro, no Rio.



Netanyahu disse que o Brasil é a terra da promessa.

O primeiro ministro de Israel, chegou ao Rio no fim da manhã, desta sexta-feira (28-12), com esquema rigoroso de segurança.

Benjamin Netanyahu, se reuniu com o presidente eleito, Jair Bolsonaro, no forte de Copacabana. Essa é a primeira vez que um primeiro ministro israelense visitou o Brasil. Benjamin Netanyahu deve ficar cinco dias no país.

O encontro com Jair Bolsonaro, não foi apenas uma cortesia do convidado para a posse do presidente eleito. Eles trataram de assuntos de interesses dos dois países.

Jair Bolsonaro, aceitou o convite para uma visita a Israel.



Hoje, Israel responde por menos de 1% do comércio exterior do Brasil. Israel exporta mais do que compra.

A decisão de Bolsonaro, provocou reação de países Árabes, que estão entre os principais destinos de produtos brasileiros.

Jair Bolsonaro “A Esquerda Agonizada” e os Momentos Históricos do Brasil e Israel
5 (100%) 1 vote

Facebook Comments