Amigos, não há nenhuma definição que o Rogério Ceni, vá deixar o Fortaleza, para ir para algum time da Série A.

Ele espera, matematicamente, a definição do título, para passar a conversar com a diretoria, sobre a temporada que vem. Ele por exemplo quer entender o que muda em relação ao orçamento para a montagem do elenco. A cota na série A, é outra, ele terá quanto à disposição, ele vai sentar com Marcelo Paes, o presidente do clube, para definir se ele fica ou não no fortaleza.

Leia também: “Brasileiro está ganhando a vida, ganhando dinheiro com futebol, sem assistir TV

É claro que a gente fala da série A do ano que vem, mas antes tem o estadual, que é outra pressão, com um rival que também é importante, que é o atual campeão em cima do Fortaleza que é o Ceará.

Às vezes o orçamento do estadual, pode ser diferente do campeonato brasileiro. E você tem que ter uma base para a temporada das equipes, mas sem ter o recurso, muitas vezes, é complicado esse trabalho também.

São várias decisões que o Rogério tem que tomar. A primeira delas, lógico, em relação à continuidade dele ou não, depois que terminar a temporada, depois que consolidar o título, e aí ele tomar essa primeira decisão de definir pela continuidade, para o ano que vem.

[kkstarratings]

Facebook Comments

By Seven News

Nossa proposta é te trazer notícias, ao qual você não irá perder mais do que 7 minutos do seu tempo para ficar bem antenado no que bem quiser.