fbpx

O Felipe Neto gerou um tremendo furdúncio no twitter ao apoiar a #EleNão e dar a entender que não vota no Bolsonaro de jeito nenhum.

noticias de felipe neto

Algumas pessoas o acusaram de cair em contradição, pois uma entrevista no ano passado Felipe Neto tinha dito que se tivesse que escolher entre Bolsonaro e Lula, votaria no Bolsonaro.

A polêmica começou quando Felipe Neto disse:

“Se o moleque começa a ficar gayzinho em casa você dá uma surra e resolve eu jamais vou conseguir ter amizade com alguém que concorda com isso o elege alguém que pensa dessa forma. Ah depois eu que sou intolerante.”

Um usuário comentou:

“Em entrevista @RicaPErrone você disse que entre Lula e Bolsonaro, você votaria no Bolsonaro.”




Felipe Neto respondeu:

“Não sei se você ficou sabendo mas o Lula tá preso. Então eu mantenho o que disse. Se tivesse que escolher entre Lula e QUALQUER OUTRO, teria que optar pelo qualquer outro. Porém isso não vai acontecer, pois como falei o Lula está preso.”

E continuou …

“Seria incapaz de amar um filho homossexual. Não vou dar uma de hipócrita aqui: prefiro que um filho meu morra no acidente do que apareça um bigodudo por aí. Ele nunca pediu desculpas. Nunca disse que estava errado.  Em novembro 2017 disse: valeu a pena ter dito isso” #EleNão”

Uma usuária mostrou tweets antigos do Felipe Neto e disse:

“Deus perdoa internet não! Você não tem moral para julgar ninguém”

Felipe Neto respondeu:

“A diferença é que fiz inúmeros vídeos, posts, participei de collabs, divulguei pessoas que lutam por igualdade e fim do preconceito. Pedi desculpas, corrigir meus erros e passei a lutar pela inclusão. Seu candidato não, pois segundo ele “as minorias tem que se curvar pra a maioria”

A essa altura, Felipe Neto começou a receber bastante rete e deixou a seguinte postagem fixada no topo do seu twitter:

“O ódio de vocês só mostra quem está certo. Aqui só tem espaço pra amor, não vou devolver com o msm ódio, então por favor, fiquem à vontade para lotar de mentions. Aproveitem e lotem meu canal de dislikes pq o algoritmo do Youtube ama. Eu sempre fui, sou e sempre serei #EleNão.

Então é isso galera. Essa foi a notícia do dia. Se você gostou não se esqueça de compartilhar com seus amigos e até a próxima.

Felipe Neto apoia #EleNão, critica Bolsonaro e sofre hate
5 (100%) 1 vote

 

 

Facebook Comments