Especialistas previram a continuação da deterioração da situação no mercado de criptomoedas no futuro próximo.

Em 15 de novembro, o preço médio de mercado do bitcoin caiu para US $ 5.550, caindo 12,6% em várias horas. O custo de outras criptomoedas, incluindo XRP e Ethereum, também diminuiu. De acordo com a RBC , todos os maiores tokens perderam 10-20% do preço, e a capitalização total da indústria monetária digital diminuiu em quase US $ 30 bilhões.

CEO “Kriptolion” analista Andrei Lugovoi e rede social para os investidores eToro na Rússia e CIS Mikhail Mashchenko explicou esta queda que 15 de novembro deve aparecer no mercado duas novas criptomoedas que promovem duas equipe de desenvolvimento do projeto Bitcoin Cash. 

“A base fundamental para a queda do Bitcoin é difícil de estabelecer no momento. A marca mais extrema que uma moeda pode alcançar é de US $ 3.500, para os quais ela precisa ficar abaixo de US $ 5.500 em um futuro próximo. Esses eventos são precursores do início de uma mudança nas tendências, posições convenientes para um conjunto de volumes e o início de uma suave curva para cima ”, disse Alexander Ageev, criptoanalista da FinIst. 

Principal analista da Expert Plus LLC, Maria Salnikova previu que o Bitcoin cairia para US $ 4.500. Segundo o especialista do Centro Financeiro Internacional, Olga Prokhorova, o token será mais barato para US $ 3.000.

“Não se sabe, talvez esta situação esteja associada a uma tendência global, com um aumento nas taxas de juros pelo Sistema da Reserva Federal, uma tendência para o dólar subir quando os investidores entram no Bitcoin – eles pegaram dinheiro de algum lugar? – observou Prokhorov. – É possível que esses fundos fossem necessários para propósitos mais importantes. Espero que o preço do Bitcoin caia em mais 10%, a meta mais próxima é de cerca de US $ 5.000. Se a quebrarmos, podemos esperar por 3000-3100 dólares. ”

Se você gosta desse assunto e quer aprender como trabalhar nesse mundo, vamos deixar aqui para você um livro digital nosso, grátis para você fazer o download.

[kkstarratings]

0 0 votes
Article Rating

Facebook Comments

By Seven News

Nossa proposta é te trazer notícias, ao qual você não irá perder mais do que 7 minutos do seu tempo para ficar bem antenado no que bem quiser.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments