Descrição



  1. Área e especialização profissional: Administração –
  2. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  3. Somos a Amil, fazemos parte , uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil, o UnitedhHealthGroup atua por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. Na Amil fornecemos uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos.
  4. Junte-se a nós  e comece a realizar o melhor trabalho da sua vida.?
  5. O enfermeiro atuará na central de material e esterilização.
  6. Qualificações necessárias:
  7. Graduação em Enfermagem completa;
  8. Coren ativo e regularizado;
  9. Experiência em cme;
  10. Disponibilidade para atuar como plantonista 12×36 diurno ou noturno no Méier.
  11. A diversidade cria ambientes mais saudáveis. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O é um empregador de Igualdade de Oportunidades de Emprego.
  12. Palavras-Chave: Enfermeiro, CME, Enfermagem, Amil, Pasteur, Méier, RJ.




0 0 votes
Article Rating

Facebook Comments

By Seven News

Nossa proposta é te trazer notícias, ao qual você não irá perder mais do que 7 minutos do seu tempo para ficar bem antenado no que bem quiser.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments