Pessoal que não conhece o Paulo Lima, ele está por trás de um site que é enorme e hoje ele dará Dicas de Tráfego Orgânico e SEO .

“Nossas, esse cara entende o que está fazendo” , essa foi a reação de um dos nossos editores ao conhecer ele.[kkstarratings]

Ele hoje, Paulo Lima, irá nos contar um pouquinho mais do que ele faz e também dá algumas dicas que o pessoal de tráfego tanto quer.

O que sabemos é que ele consegue muito tráfego orgânico .

Dicas de Tráfego Orgânico e SEO

História de Paulo Lima e suas Dicas de Tráfego Orgânico e SEO

Ele trabalha desde 2007 com a internet e tem alguns projetos, mas tem um mundo das tribos aí que é bem conhecido e bastante gente no marketing digital já conhece o projeto e ele vem trabalhando passando por altos e baixos.

No Google teve: Panda, Pinguim, enfim vários atualizações do Google e e pra quem está trabalhando com a audiência orgânico é um meio gratuito de ter pessoas, leads todos os dias no site e algumas dicas é bem interessante para quem está começando

Dicas de Tráfego Orgânico e Seo Nº1





A primeira é uma básica, mas tem pessoas fazendo de forma correta, que é o que, gerar um bom conteúdo; mas falar Paulo “conteúdo cara, conteúdo eu sei fazer”, mais como um conteúdo bem feito, não vejo muitas pessoas fazendo que é o que você pegar aquele assunto que você domina no lixo e destrinchar mesmo.

Faça um planejamento bom com as palavras chave, o que realmente a pessoa está procurando, quais são as dores, vai ser realmente um artigo bem completo daquele assunto e não um artigo de 500 palavras.

Mas às vezes,  um conteúdo muito pequeno, que não agrega nada. Normalmente, o seu conteúdo tem que variar entre 500 a 1.000 palavras, mas tem artigos que, dependendo do projeto, pode chegar a 3.000 mil palavras.

E falando ainda de conteúdo, é legal você dar uma analisada e não só fazer conteúdo de qualquer jeito, mas sim ver o que as pessoas estão procurando que a outra dica não adianta nada eu falar por exemplo de sorvete se as pessoas não estão procurando daquele assunto.

De repente tem é algum assunto quente que as pessoas estão procurando muito naquele momento e você pode pegar esse assunto, e de uma forma bem estratégica, fazer com que a pessoa chegue até o seu artigo, é top.

Além disso, é interessante também você ficar no radar da concorrência. O pessoal costuma falar: “vou olhar o que o corrente tá fazendo”.  Mas é interessante você vê quais são as estratégias, qual o tipo de conteúdo que está fazendo, não para copiar, mas sim pra você ter uma base aonde é que você tá, aonde você pode melhorar, de repente ver onde está errando e fazer igual ou melhor que ele.

Dicas de Tráfego Orgânico e Seo Nº2





Essa dica já é um pouco mais avançada, mesmo para quem já tem site. Se seu site não está bem mais “rankiado”  e viu que o concorrente passou, o que fazer?

Com essas atualizações do Google tem muita gente que perdeu praticamente o site, o negócio, enfim e se você trabalhar é com conteúdo antigo você consegue se recuperar, não digo o site inteiro. Cada caso é um caso. Mas você pode pegar aquele artigo, reescrevê ele, colocar mais imagens, trabalhar no conteúdo, fazer todo um trabalho de limpeza de casa.

É uma dica boa para se seguir, que pode salvar muito seu site.

Como Conseguir Tráfego Para meu Site?

Foi criada uma metodologia que muita gente conhece. Se você quer saber como recuperar o seu site e como conseguir mais tráfego para ele, assim como ele conseguiu mais de 300 mil acessos orgânicos por dia.

Se você quiser saber qual é esse projeto basta CLICAR AQUI que você conhecerá esse projeto.

Facebook Comments

By Seven News

Nossa proposta é te trazer notícias, ao qual você não irá perder mais do que 7 minutos do seu tempo para ficar bem antenado no que bem quiser.