Curso LibreOffice

Você viu em algum lugar sobre o Curso LibreOffice e está procurando sabe se realmente ele serve para você, então fica aqui nesse post que você conhecerá um pouco mais sobre Curso LibreOffice.

Nesse post, quero explicar para você, que está procurando aprender mais sobre essa matéria mas não sabe como, e de repente, achou o Curso LibreOffice que resolveria o que você está passando, mas antes de você investir no curso, queria conhecer um pouco mais sobre ele, e caiu em nossa publicação, você sairá daqui sem dúvidas sobre este curso.

Então continue lendo até o final …

O que é Curso LibreOffice

O Curso LibreOffice é um curso criado pelo Cursos 24 Horas.

Cursos 24 Horas é uma empresa inscrita sob o CNPJ 09.428.468/0001-56 e fundada em 2002 com a missão de possibilitar o acesso à educação de qualidade para o maior número de pessoas. Desde então já qualificou mais de 1 milhão de alunos de todas as regiões do Brasil.

O nome Cursos 24 Horas é uma referência ao fato dos cursos ficarem disponíveis para acesso dos alunos durante 24 horas por dia, em todos os dias, incluindo sábados, domingos e feriados.

Metodologia

Após iniciar o curso, o aluno pode acessá-lo no seu tempo disponível, sem compromisso com dias ou horários fixos. Não há prazo mínimo ou máximo para concluir um curso, cada aluno faz no seu próprio ritmo e conclui no tempo que desejar.

Os cursos contam com material didático que pode ser impresso, além de uma equipe de tutores para tirar todas as dúvidas. Cada curso conta com dois módulos, com uma avaliação ao final de cada um deles.

Certificação

Imediatamente após concluir o curso já é possível visualizar e imprimir uma cópia do certificado no próprio site. O original é enviado pelos correios diretamente para o aluno, sem custo adicional.

O certificado emitido possui a mesma validade de um certificado de curso presencial e pode constar no currículo e/ou ser utilizado em Concursos Públicos, Universidades, Provas de Título, entre outros.

Lembrando que o produto é 100% online, composto por vídeo-aulas interativas, didáticas e com riqueza de detalhes sobre tudo o que você precisa para aprender a usá-la.

O que vem dentro do Curso LibreOffice

O Curso LibreOffice funciona como um guia prático, para que você consiga saber trabalhar com essa ferramenta, com segurança e agilidade.

Confesso que quando comecei a fazer esse curso, fiquei realmente impressionado com a qualidade que ele entrega.

Você deve estar se perguntando: O que tem de tão especial neste material, não é mesmo?

Vou listar aqui para você, o que vem por dentro dele :

Aula 1 – Introdução ao BrOffice Writer

Aula 2 – Editar textos no Writer

Aula 3 – Cabeçalho, Rodapé e Layout

Aula 4 – Texto em colunas e hyperlink

Aula 5 – Formatação de tabelas e ferramenta Fontwork

Aula 6 – Formas geométricas

Aula 7 – Quebra automática, seções e mala direta

Aula 8 – Marcadores e numeração

Aula 9 – Elaborando Gráficos

Aula 10 – Elaboração de envelope e currículo

Aula 11 – Introdução ao BrOffice.org Calc

Aula 12 – Formatar Planilhas

Aula 13 – Formatação condicional, ordenação e filtros

Aula 14 – Configurando e Imprimindo Páginas

Aula 15 – Operadores e fórmulas

Aula 16 – Edição de Fórmulas e Rótulos e Nomes

Aula 17 – Funções

Aula 18 – Funções SE, MODO, PROCV e PROCH

Aula 19 – Trabalho com Textos

Aula 20 – Tabelas Dinâmicas e Gráficos

Aula 21 – Macros e recursos avançados

Depoimentos dos alunos

Mas mesmo assim, se você ficou com receio ou medo de alguma coisa, você não está sozinho! Veja o que estão falando sobre o Curso LibreOffice :

Viu como pessoas normais, assim como eu e você, podem sim ter acesso a esse modelo.

É muito mais simples do que você imagina! Eu também confesso que fiquei surpresos como se torna tudo mais fácil depois que conhecemos o Curso LibreOffice.

Então, se você quer dar um passo, rumo ao topo, Clique Aqui para você adquirir o seu curso e você será redirecionado para o site oficial do produto.

Cursos 24 Horas no Reclame Aqui

Sabemos que grandes empresas, sempre tem algum tipo de reclamação, e com o curso não seria diferente. Eu acessei o Reclame Aqui, que é o maior site de reclamações que existe, e trouxe aqui para você, o que tem de reclamação sobre a instituição.

Cursos 24 Horas Reclame Aqui

Você pode ver que não existe nenhum tipo de reclamação referente a instituição.

Garantia do produto

Uma das coisas que mais me chamou a atenção foi a segurança que o Cursos 24 Horas passa para os alunos em todas as aulas do Curso LibreOffice. E na hora da compra, não é diferente.

Para você poder investir no curso com tranquilidade e segurança, ele dá uma garantia pessoal e incondicional de 7 dias.

Ou seja, você compra o curso, recebe o acesso e pode testar pelo período de 7 dias (que começa a contar a partir do dia da compra), e se após esse período você concluir que não gostou, ou que esse curso não serve para você, é só enviar um e-mail , e ele devolve todo o seu dinheiro!

Isso faz com que esse investimento seja Risco Zero!!!

Bônus Exclusivos

Depois que você adquirir o curso você terá acesso a vários bônus, tais como :

[A] – Um certificado válido por todo território brasileiro

Certificado do Curso 24 Horas

Então, para você ter em mãos essa ferramenta que irá te ajudar MUITO, basta CLICAR NO BOTÃO ABAIXO, que você vai ser redirecionado para o Site Oficial 😉 ⤵⤵

0 0 votes
Article Rating

Facebook Comments

By Seven News

Nossa proposta é te trazer notícias, ao qual você não irá perder mais do que 7 minutos do seu tempo para ficar bem antenado no que bem quiser.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments